Socorro decisao: (GT2 - Doctor Drive - Vamp2)

    Autor Mensagem
    rafael2358
    Veterano
    # jul/05


    Ola pessoal, preciso tomar uma decisao urgente:

    Digamos que eu vá "ganhar" um desses tres pedais que eu citei, entao eu estou com muita duvida...
    Eu toco Metal, e queria um som "parecido" com a distoração do Hugo Mariutti do "shaman"

    Eu escutei um kra que gravo algo no doctor drive, e achei impressionante, ja que ele gravo em um amp e guitarra não muito "caros" se é que vocês me entendem... (naum que a guitarra do kra seja vagabunda)...

    Eu estou quase comprando um Doctor Drive, oque vcs me dizem???

    Por favor deem a opiniao de vcs e se alguem tiver algo gravado com um desses pedais, por favor poste ae...

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    porra vsf. usa a busca. mas ai comprei um tri-ac e tu capeta o baguio.

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Guitarra não faz milagre mas da pra ter 90% de ideia que o som da pedaleira vai fazer com sua guitarra.
    Eu escutei aki e odiei o som o DR Drive, pois é mto vintage... meu eskema é metal melódico... essass coisas

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafael2358
    ja que ele gravo em um amp e guitarra não muito "caros"
    gibson ligado num mesa/boogie nao eh caro?

    rafael2358
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafael2358
    ja que ele gravo em um amp e guitarra não muito "caros"
    gibson ligado num mesa/boogie nao eh caro?


    O kra gravo com uma Ibanez Rg350 e um amp que ele disse naum ser dos melhores...

    rafael2358
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafael2358
    ja que ele gravo em um amp e guitarra não muito "caros"
    gibson ligado num mesa/boogie nao eh caro?


    O kra gravo com uma Ibanez Rg350 e um amp que ele disse naum ser dos melhores...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafael2358
    Kra, ja tokei no Dr. Drive, o som eh meio vintage msm, apesar q eu ter testado num amp tosco, da um peso legal até no som, mais eu acho a distorção do Hugo mto pesada e boa. O v-amp2 eu desisti dele..veja o Gt-2, deve ser o que tem mais peso e o povo fala mto bem dele pra metal..

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    v amp eh bom pra kralho.... mas num sei se tem to esse peso q vc ta kerendo.... eh soh sabe mexe!!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, eu n recomendo o dr drive n. Eu tenho um mas vc n tira metal com ele. Ainda mais o mariutti (por sinal, ACABEI de ve-lo tocar no porao do rock aki em brasilia) A dist dele eh bem pesada e ele ainda tem uma pegada massa. Eu tbm tenho um gt-2 clone. Sou apaixonado por ele, mas eu ainda axo q n chega onde vc quer. Agora eu tbm tenho outra dist q eu uso qnd vou tocar metal: JACKHAMMER da marshall.

    Combinando esse pedal com um equalizador e um compressor vc tem qlqr dist com bastante ganho sem perder em definiçao.

    Vale à pena pegar essas 700 reais do dr drive e comprar um jackhammer (250 usado), um equalizer oliver (150 usado) e um compressor marshall ou cs-3 da boss (230 usado), ambos saum iguais, vc pode comprar o q vc axar mais bonito.

    Assim vc vai ter varias opcoes de som. Se ainda sobrar grana leva um delayzinho e um wah wah pra fechar o set.

    Boa sorte!

    rafael2358
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse jackhammer chega perto da distorção do Hugo mariutti? (shaman)

    por favor, grave algo com o jackhammer, de preferencia algo do shaman, e poste ae, ow me envie:

    rafael_felicio@hotmail.com

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara se vc combinar ele com um equaizador vc chega perto de qlqr distorção

    Ele eh um modulo de alto ganho, sem contar q ele tbm pode ser regulado para te dar um overdrivezinho bem de leve.

    Mas o massa dele eh q o overdrive com o ganho no talo tem um som mt fera e ainda pouco ruído.

    Cara, a melhor coisa eh vc ir em uma loja e testa-loe ver o q vc axa.

    Fika dificil gravar alguma coisa aki até pq meu PC eh uma bela porcaria...

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rafael B Carvalho
    · votar


    pedal sozinho não faz distorçao perfeita amigo.
    se teu amp e tua guitarra forem ruins, o pedal não vai salvar tudo.
    qual sua guitar, seu amp, e quanto vc pretende gastar em pedal/pedaleira/rack oq seja?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafael2358
    Kra, eu to usando o Metalzone + Equalizer ambos da Boss, e consigo tirar um som bem pesado, Curto mto Shaaman e acho que vc deveria testar, o som sai foda msm.

    rafael2358
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    minha guitarra é uma tg zero (que esta chegando) e o amp que eu uso é uma Meteoro 100w

    Dave Grohl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pq não uma digitech rp6 ?? ela tem distorções bem pesadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Socorro decisao: (GT2 - Doctor Drive - Vamp2)