X-Vamp ou Vamp2

Autor Mensagem
Danilo Garcia Lopes
Veterano
# jun/05


Olá pessoal!!!

Tô interessado em comprar um simulador desse... mas qual escolher??? Vou usar muito mais ao vivo do que em estúdio ou no pc. O Vamp2 funciona bem ao vivo ??? Pode ligar no amp numa boa ??? Pq o XVamp tem aquela saida de nivel mais baixo, mas o Vamp2 não!!!

Já tenho um Wah, então não me preocupo com o Wah do XVamp... to preocupado mesmo em relação ao AMP.... qual comprar????


Abraços!


Danilo

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


v amp 2

guilhermerizzo
Veterano
# jun/05
· votar


Vamp2 com certeza.
O XVamp é muito bom, mas não aguenta o tranco do palco.

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


Danilo Garcia Lopes

Se vc quiser mais efeitos e menos distorção pega o X
se vc quiser mais distorção pega o Vamp 2.

lula_molusco
Veterano
# jun/05 · Editado por: lula_molusco
· votar


v-amp2!

IF/DF

Danilo Garcia Lopes
Veterano
# jun/05
· votar


Beleza galera valeu! Mas e o esquema de usar o Vamp2 direto no amp ?? Ele não tem aquela saida de baixo nivel tem ???

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


Pega um Xv amp e um pedal de dist e um eq q vai ficar foda.

lula_molusco
Veterano
# jun/05 · Editado por: lula_molusco
· votar


Danilo Garcia Lopes
Liga diretão cara...fica maior bom

IF/DF

Marcs
Veterano
# jun/05
· votar


Liga diretão cara...fica maior bom2

_Kasakolt_
Veterano
# jun/05
· votar


compra o pro
pra palco é melhor pq é de ferro e a dist dele o vern falow
q eh melhor =b

Janick_2005
Veterano
# jun/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30319381

falando dem xvamp

lespaulbabilon
Veterano
# jun/05
· votar


Se você for mais profissional mesmo pega o V-Amp2. Mas tipo, vai na loja e testa os dois. Cada um aqui tem a sua opinão. O melhor seria você construir a sua.

Danilo Garcia Lopes
Veterano
# jun/05
· votar


Tô quase comprando o Vamp2... por dois motivos, mais distorções e midi! Uso bastante o pc e montar os patches nele será uma mão na roda!Mas estava preocupado pq as vezes precisarei usar ele direto no amp e já que ele é um pré amp, pensei que pudesse ter problema em amps que não tem loop de efeitos pra ligar só na potência... mas se pode ligar direto, já decidi!

Obrigado pessoal!!!

Danilo

Robson Mattos Rezende
Veterano
# jan/07
· votar


Eu queria saber se o v-amp2 da pra por um pedal d expressao pra usar o wah? Tava afim d compra a v-amp2, mas naum tem o pedal de expressao já a xv-amp tem o pedal. E aih qual seria o melhor ou da pra por um pedal de expressao na v-amp2?
Quem puder ajudar vlw mto obrigado!


P.S.: Foi mal ressucitar o topico, mas tenho preguiça de fazer novos topicos. Eh bem mais facil usar a buscar e ressucita-los.

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


Robson Mattos Rezende

Diz o manual da V-Amp 2 que você pode usar um pedal MIDI para controlar o Wah Wah. Dá até um "exemplo" de modelo. Ler o manual às vezes ajuda...

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


tinha uma playstation one , troquei por um V-AMP....que saudade do meu PS one.
:(

e minha relação com o V-Amp durou 1 semana...

luiz_aug
Veterano
# jan/07
· votar


que saudade do meu PS one
Daond cara....
v-amp vale bem mais que um ps one....
aki onde eu moro um ps one usado tah uns 300,00. Já um v-amp usado nao sai por menos de 350...
Aliás, 280 é o preço da zoom....
acho que tu fez um bom negócio...
Abçoz

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07
· votar


luiz_aug

pode ser...mas nao gostei do V-AMP nao. Perdir a paciencia de ficar fusando naquele "trem"!!! e os resultados nao erao satisfatórios.

Mas quer saber, eu obrigatoriamente vou precisar de um multiefeito (505, Vamp ou afins)...pq toco em igrejas e a maioria das vezes que tenho que tocar eu passo apertos no quesito qualidade sonora. Tenho meu set de pedais ai fico dependendo de onde tocar ter um bom amp, e a maioria das vezes tenho que ligar em mesa de som (morte do guitarrista.). Se eu tiver um multefeito desses nao terei tanto problema pq é só simular um amp la na hora e pronto. Na levo minha caixa pq é pra estudos (meteoro Atomic Drive 20watts) entao, nem rola.....

Robson Mattos Rezende
Veterano
# jan/07
· votar


Bog

Eu naum tenho a V-amp2, soh queria saber pq estou procurando uma pedaleira com pedal de expressao. Vlw pela ajuda. Obrigado.

gustavo_gremio
Veterano
# jan/07
· votar


X V-Amp é uma unidade de chão, ou seja, melhor para se tocar ao vivo.

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


Nem V-Amp 2 nem X V-Amp...
Nao vale a pena...
Kd vez que ouço o trabalho de alguem que foi feito usando o V-Amp ja reconheco de kra. Timbre horrivel...

Mas se a sua grana for essa... vai de V-Amp 2.
Eu tenho uma X V-Amp e pra ligar em Amp ela eh uma porquera. E olha que eu sei configurá-la mto bem. A X V-Amp so fica boa ligando em mesa de som ou em amp wattson.

Ja a V-Amp 2 tem melhores opções pra saida. Assim vc consegue melhores resultados em Amp.

Kra... mas pensa bem. Se vc for usar so Distorção e Delay, pega um clone do GT2 e um Delay da Behringer. Vai ser mto bom. Fora que tu ja tem um wah...

Robson Mattos Rezende
Veterano
# jan/07
· votar


rafaelcds

Kra eu sou afim de comprar um V-amp, porem o V-amp2 naum tem pedal de expressão e o unico jeito d usá-lo eh como vc falo num outro topico. O jeito seria usar o FCB1010, mas naum tenho grana pra comprar os dois estive pensando em comprar a xv-amp pq tem pedal de expressão. Se vc tiver uma outra pedaleira q considere boa e seja principalmente barata, por favor diga-me.

Desde já obrigado e desculpe-me o incomodo.

Robson Mattos Rezende
Veterano
# jan/07
· votar


Ah se outra pessoa q passar por aqui puder me ajudar eu agradeço mto.
Obrigado.

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


Robson Mattos Rezende

Eu também não tenho a V-Amp. Na época que eu comprei, fiquei com a Zoom G2. Particularmente, acho o som bem melhor.

Aliás, eu vejo que o povo do fórum fala tanto em Behringer... aqui no Japão a Behringer não é uma marca muito popular. Por outro lado, a Zoom é onipresente. Daqui a pouco eles vão começar a dar G2s de brinde no Mc Lanche Feliz...

Sioux
Veterano
# jan/07
· votar


Bog

Apesar de eu odiar o v-amp 2 e a Behringer (low cost, low fare) jahaahahah eu ainda prefiro o som do v-amp do que da zoom, mesmo a série G2 a mim não conveceu...

Eu sou um cara que zelo pelos quipos, tenho muito cuidado, sempre estou limpando etc, transporte e tudo mais. Mesmo assim o v-amp 2 me deu dor de cabeça. 1 foi a fonte. O Conector mini-dim é horrível pra um sistema em que vc tira e poe toda hora, aconselho a fazer um adaptador e deixar o conector da fonte sempre plugado se não quiser perder a fonte em breve.

2 e pior, deu um bug que sempre que eu o ligava ele tipo estava (travado), o sinal saía totalmente cortado, como se estivesse com perca de sinal, ai só voltava ligando ele pressionando as teclas B/D pra voltar ao setup defatul. PQP tinha que fazer isso toda vez que o ligava pela primeira vez.

3, Ele simplesmente perdia todos meus presets editados e salvos.

Assim fica difícil.....

Boa sorte com o aparelho.

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


Sioux

Eu falei que NÃO tenho a V-Amp. Nem pretendo ter (já tenho uma pedaleira BEEEEM melhor). =)

Quanto ao problema da qualidade, muita gente não entende que o problema não é durabilidade por falta de cuidado. Você já deve ter notado isso... Se vc fala que o teu V-Amp deu problema, sempre tem aquele que diz: "ai, mas eu tenho e nunca aconteceu comigo". As pessoas parecem não notar que esse negócio de qualidade não quer dizer que 100% das unidades vão dar problema. 10% já seria uma proporção absurdamente alta, o suficiente para chamar a marca de "porcaria". E nem tampouco o problema está no cuidado que vc tem, porque os problemas ocorrem nos componentes, que não são fabricados corretamente, ou na montagem. O problema é que muitos desses defeitos só aparecem com o tempo, ou em condições específicas.

Novamente, se 1 V-Amp deu problema, isso não é sinal de que a marca é ruim. E se você tem 5 produtos da Behringer e nenhum deu problema, também não é prova de que lea NÃO é ruim.

Não falo especificamente da Behringer, até porque nunca tive nada dessa marca. E pela quantidade de relatos de pessoas que tiveram problemas, nem pretendo ter.

Sioux
Veterano
# jan/07
· votar


Bog

Na verdade a resposta direcionada a vc era esta:

Apesar de eu odiar o v-amp 2 e a Behringer (low cost, low fare) jahaahahah eu ainda prefiro o som do v-amp do que da zoom, mesmo a série G2 a mim não conveceu...

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


Sioux

Ah tá! Ehheeheh... Mas aos meus ouvidos - opinião particular e intransferível - a G2 ainda soa melhor que o V-Amp 2. Claro, está longe de ser a pedaleira ideal, e exatamente por isso eu já comprei coisa muito melhor. =)

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


aqui no Japão a Behringer não é uma marca muito popular. Por outro lado, a Zoom é onipresente. Daqui a pouco eles vão começar a dar G2s de brinde no Mc Lanche Feliz...

Behringer é da alemanha, Zoom é do Japão...apesar de ser tudo fabricado na China*, provavelmente os japoneses irão dar preferencia ao produto deles (e ta certo!!)

Mas manda um Mc Lanche Feliz desse pra mim!! hehehe!! Aliás, qual é o nome do Mc Lanche Feliz em japones???

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


BaNdAiD

Heheheh, com certeza. Digitech também é um pouco incomum por aqui, eu precisei procurar um tanto para encontrar a minha!

ual é o nome do Mc Lanche Feliz em japones???

Se o teu computador consegue mostrar caracteres japoneses: ハッピーセット
Sem criatividade nenhuma... é simplesmente "happy set" em katakana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X-Vamp ou Vamp2