| Autor | Mensagem | 
| Danilo Garcia Lopes Veterano
 | # jun/05 

Olá pessoal!!!

Tô interessado em comprar um simulador desse... mas qual escolher??? Vou usar muito mais ao vivo do que em estúdio ou no pc. O Vamp2 funciona bem ao vivo ??? Pode ligar no amp numa boa ??? Pq o XVamp tem aquela saida de nivel mais baixo, mas o Vamp2 não!!!

Já tenho um Wah, então não me preocupo com o Wah do XVamp... to preocupado mesmo em relação ao AMP.... qual comprar????

Abraços!

Danilo

| 
| Tiruk Veterano
 | # jun/05 · votar

v amp 2

| 
| guilhermerizzo Veterano
 | # jun/05 · votar

Vamp2 com certeza.
 O XVamp é muito bom, mas não aguenta o tranco do palco.

| 
| Blonde Hammet Veterano
 | # jun/05 · votar

Danilo Garcia Lopes

Se vc quiser mais efeitos e menos distorção pega o X
 se vc quiser mais distorção pega o Vamp 2.

| 
| lula_molusco Veterano
 | # jun/05 · Editado por: lula_molusco · votar

v-amp2!

IF/DF

| 
 | # jun/05 · votar

Beleza galera valeu! Mas e o esquema de usar o Vamp2 direto no amp ?? Ele não tem aquela saida de baixo nivel tem ???

| 
| Blonde Hammet Veterano
 | # jun/05 · votar

Pega um Xv amp e um pedal de dist  e um eq q  vai ficar foda.

| 
| lula_molusco Veterano
 | # jun/05 · Editado por: lula_molusco · votar

Danilo Garcia Lopes
 Liga diretão cara...fica maior bom

IF/DF

| 
| Marcs Veterano
 | # jun/05 · votar

Liga diretão cara...fica maior bom2

| 
| _Kasakolt_ Veterano
 | # jun/05 · votar

compra o pro
 pra palco é melhor pq é de ferro e a dist dele o vern falow
 q eh melhor =b

| 
| Janick_2005 Veterano
 | # jun/05 · votar

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30319381

falando dem xvamp

| 
| lespaulbabilon Veterano

| # jun/05 · votar

Se você for mais profissional mesmo pega o V-Amp2. Mas tipo, vai na loja e testa os dois. Cada um aqui tem a sua opinão. O melhor seria você construir a sua.

| 
 | # jun/05 · votar

Tô quase comprando o Vamp2... por dois motivos, mais distorções e midi! Uso bastante o pc e montar os patches nele será uma mão na roda!Mas estava preocupado pq as vezes precisarei usar ele direto no amp e já que ele é um pré amp, pensei que pudesse ter problema em amps que não tem loop de efeitos pra ligar só na potência... mas se pode ligar direto, já decidi!

Obrigado pessoal!!!

Danilo

| 
| Robson Mattos Rezende Veterano
 | # jan/07 · votar

Eu queria saber se o v-amp2 da pra por um pedal d expressao pra usar o wah? Tava afim d compra a v-amp2, mas naum tem o pedal de expressao já a xv-amp tem o pedal. E aih qual seria o melhor ou da pra por um pedal de expressao na v-amp2?
 Quem puder ajudar vlw mto obrigado!

P.S.: Foi mal ressucitar o topico, mas tenho preguiça de fazer novos topicos. Eh bem mais facil usar a buscar e ressucita-los.

| 
| Bog Veterano

| # jan/07 · votar

Robson Mattos Rezende

Diz o manual da V-Amp 2 que você pode usar um pedal MIDI para controlar o Wah Wah. Dá até um "exemplo" de modelo. Ler o manual às vezes ajuda...

| 
| WeslleyGuilber Veterano
 | # jan/07 · Editado por: WeslleyGuilber · votar

tinha uma playstation one , troquei por um V-AMP....que saudade do meu PS one.
 :(

e minha relação com o V-Amp durou  1 semana...

| 
| luiz_aug Veterano
 | # jan/07 · votar

que saudade do meu PS one
 Daond cara....
 v-amp vale bem mais que um ps one....
 aki onde eu moro um ps one usado tah uns 300,00. Já um v-amp usado nao sai por menos de 350...
 Aliás, 280 é o preço da zoom....
 acho que tu fez um bom negócio...
 Abçoz

| 
| WeslleyGuilber Veterano
 | # jan/07 · votar

luiz_aug

pode ser...mas nao gostei do V-AMP nao. Perdir a paciencia de ficar fusando naquele "trem"!!! e os resultados nao erao satisfatórios.

Mas quer saber, eu obrigatoriamente vou precisar de um multiefeito (505, Vamp ou afins)...pq toco em igrejas e a maioria das vezes que tenho que tocar eu passo apertos no quesito qualidade sonora. Tenho meu set de pedais ai fico dependendo de onde tocar ter um bom amp, e a maioria das vezes tenho que ligar em mesa de som (morte do guitarrista.). Se eu tiver um multefeito desses nao terei tanto problema pq é só simular um amp la na hora e pronto. Na levo minha caixa pq é pra estudos (meteoro Atomic Drive 20watts) entao, nem rola.....

| 
 | # jan/07 · votar

Bog

Eu naum tenho a V-amp2, soh queria saber pq estou procurando uma pedaleira com pedal de expressao. Vlw pela ajuda. Obrigado.

| 
| gustavo_gremio Veterano
 | # jan/07 · votar

X V-Amp é uma unidade de chão, ou seja, melhor para se tocar ao vivo.

| 
| rafaelcds Veterano
 | # jan/07 · votar

Nem V-Amp 2 nem X V-Amp...
 Nao vale a pena...
 Kd vez que ouço o trabalho de alguem que foi feito usando o V-Amp ja reconheco de kra. Timbre horrivel...

Mas se a sua grana for essa... vai de V-Amp 2.
 Eu tenho uma X V-Amp e pra ligar em Amp ela eh uma porquera. E olha que eu sei configurá-la mto bem. A X V-Amp so fica boa ligando em mesa de som ou em amp wattson.

Ja a V-Amp 2 tem melhores opções pra saida. Assim vc consegue melhores resultados em Amp.

Kra... mas pensa bem. Se vc for usar so Distorção e Delay, pega um clone do GT2 e um Delay da Behringer. Vai ser mto bom. Fora que tu ja tem um wah...

| 
 | # jan/07 · votar

rafaelcds

Kra eu sou afim de comprar um V-amp, porem o V-amp2 naum tem pedal de expressão e o unico jeito d usá-lo eh como vc falo num outro topico. O jeito seria usar o FCB1010, mas naum tenho grana pra comprar os dois estive pensando em comprar a xv-amp pq tem pedal de expressão. Se vc tiver uma outra pedaleira q considere boa e seja principalmente barata, por favor diga-me.

Desde já obrigado e desculpe-me o incomodo.

| 
 | # jan/07 · votar

Ah se outra pessoa q passar por aqui puder me ajudar eu agradeço mto.
 Obrigado.

| 
| Bog Veterano

| # jan/07 · votar

Robson Mattos Rezende

Eu também não tenho a V-Amp. Na época que eu comprei, fiquei com a Zoom G2. Particularmente, acho o som bem melhor.

Aliás, eu vejo que o povo do fórum fala tanto em Behringer... aqui no Japão a Behringer não é uma marca muito popular. Por outro lado, a Zoom é onipresente. Daqui a pouco eles vão começar a dar G2s de brinde no Mc Lanche Feliz...

| 
| Sioux Veterano
 | # jan/07 · votar

Bog

Apesar de eu odiar o v-amp 2 e a Behringer (low cost, low fare) jahaahahah eu ainda prefiro o som do v-amp do que da zoom, mesmo a série G2 a mim não conveceu...

Eu sou um cara que zelo pelos quipos, tenho muito cuidado, sempre estou limpando etc, transporte e tudo mais. Mesmo assim o v-amp 2 me deu dor de cabeça. 1 foi a fonte. O Conector mini-dim é horrível pra um sistema em que vc tira e poe toda hora, aconselho a fazer um adaptador e deixar o conector da fonte sempre plugado se não quiser perder a fonte em breve.

2 e pior, deu um bug que sempre que eu o ligava ele tipo estava (travado), o sinal saía totalmente cortado, como se estivesse com perca de sinal, ai só voltava ligando ele pressionando as teclas B/D pra voltar ao setup defatul. PQP tinha que fazer isso toda vez que o ligava pela primeira vez.

3, Ele simplesmente perdia todos meus presets editados e salvos.

Assim fica difícil.....

Boa sorte com o aparelho.

| 
| Bog Veterano

| # jan/07 · votar

Sioux

Eu falei que NÃO tenho a V-Amp. Nem pretendo ter (já tenho uma pedaleira BEEEEM melhor). =)

Quanto ao problema da qualidade, muita gente não entende que o problema não é durabilidade por falta de cuidado. Você já deve ter notado isso... Se vc fala que o teu V-Amp deu problema, sempre tem aquele que diz: "ai, mas eu tenho e nunca aconteceu comigo". As pessoas parecem não notar que esse negócio de qualidade não quer dizer que 100% das unidades vão dar problema. 10% já seria uma proporção absurdamente alta, o suficiente para chamar a marca de "porcaria". E nem tampouco o problema está no cuidado que vc tem, porque os problemas ocorrem nos componentes, que não são fabricados corretamente, ou na montagem. O problema é que muitos desses defeitos só aparecem com o tempo, ou em condições específicas.

Novamente, se 1 V-Amp deu problema, isso não é sinal de que a marca é ruim. E se você tem 5 produtos da Behringer e nenhum deu problema, também não é prova de que lea NÃO é ruim.

Não falo especificamente da Behringer, até porque nunca tive nada dessa marca. E pela quantidade de relatos de pessoas que tiveram problemas, nem pretendo ter.

| 
| Sioux Veterano
 | # jan/07 · votar

Bog

Na verdade a resposta direcionada a vc era esta:

Apesar de eu odiar o v-amp 2 e a Behringer (low cost, low fare) jahaahahah eu ainda prefiro o som do v-amp do que da zoom, mesmo a série G2 a mim não conveceu...

| 
| Bog Veterano

| # jan/07 · votar

Sioux

Ah tá! Ehheeheh... Mas aos meus ouvidos - opinião particular e intransferível - a G2 ainda soa melhor que o V-Amp 2. Claro, está longe de ser a pedaleira ideal, e exatamente por isso eu já comprei coisa muito melhor. =)

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # jan/07 · votar

aqui no Japão a Behringer não é uma marca muito popular. Por outro lado, a Zoom é onipresente. Daqui a pouco eles vão começar a dar G2s de brinde no Mc Lanche Feliz...

Behringer é da alemanha, Zoom é do Japão...apesar de ser tudo fabricado na China*, provavelmente os japoneses irão dar preferencia ao produto deles (e ta certo!!)

Mas manda um Mc Lanche Feliz desse pra mim!! hehehe!! Aliás, qual é o nome do Mc Lanche Feliz em japones???

| 
| Bog Veterano

| # jan/07 · votar

BaNdAiD

Heheheh, com certeza. Digitech também é um pouco incomum por aqui, eu precisei procurar um tanto para encontrar a minha!

ual é o nome do Mc Lanche Feliz em japones???

Se o teu computador consegue mostrar caracteres japoneses: ハッピーセット
 Sem criatividade nenhuma... é simplesmente "happy set" em katakana.

|