Troca de bateria do x v-amp

    Autor Mensagem
    Moiséshendrix
    Veterano
    # jun/05


    O meu x-vamp deu pau depois de 6 meses de compra, agora está sem garantia. os efeitos memorizados se perdem e quando é religada fica com os efeitos mudos. Li em uns tópicos aqui que é só trocar a bateria. Mas a pergunta é a seguinte, como tirar a placa da pedaleira ??? já desparafusei ela toda, a placa fica meio solta mas ela não sai da pedaleira, será que tem alguma pecinha que prende ela no corpo da pedaleira ?? eu já revi tudo não deixei nenhum parafuso sem tirar, como faço para trocar esta bateria ??? Me ajudem ai!!! e o pedal de expressão como regulo ele ???

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pelo q vejo no Fórum,só mandando pra Assistencia técnica,e pelo q tbm vejo no Fórum,quem levou pagou caro,e pelo q tbm vejo no Fórum,estes X-Vamp são mto faceis de dar pau.

    Un Perro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    esse x-vamp da mais pau que windows.. auaehuaheuaeh.

    Acho que tem algum parafusim prendendo e vc nao viu.

    se descobrir posta ae =]

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    O X V-Amp deve ter sido projetado pela Microsoft e a Behringer está pagando o pato...

    Eu não confio neste pedal.

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O X V-Amp deve ter sido projetado pela Microsoft e a Behringer está pagando o pato...

    A behringer é pior q microsoft.......
    É a CCE do meio musical........não só o xv-amp da muito pau, tudo da behringer da muito pau.

    Koch
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É a CCE do meio musical........

    hahahahhaha
    boa, boa.

    Un Perro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Começou Comprando Errado

    uhaeuhaeuhaue

    esse x-vamp parece um 486 rodando windows me..

    Funciona.. mais da uns pau....

    alguem sabe como troca a bateria dessa joça? porra, eu todo feliz pq nunca mais resetou depois que eu resetei ele, cheguei da escola, e fui ligar o infeliz... pqp. depois dizem que zoom num presta.. nunca deu merda minha 505 uaheuahe, alias ela eh uma merda pro si soh, mais em questão de "estabilidade" ela ganha euhauheuhae

    rafaelsales
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Putz... Quebrou minhas pernas... eu ja tava tirando o dinheiro do bolso pra comprar... Eu preciso de um bostao que dure pelo menos 3 anos...
    E o dinheiro que tenho da no maximo pra comprar ele?
    E o pior é que preciso pra tocar em casa, em estudio e na minha igreja.... Em casa umas 4h, no estudio 2h e na igreja tb 2h...
    E agora? Acho que nao vai dar certo eu pegar o X V-Amp nao oh...

    POR FAVOR, TO PRECISANDO DE EFEITOS URGENTEMENTE!!! PRECISO MUITO DE DISTORCAO, CHORUS E REVERB... E AGORA??? ME DÊEM DICAS DE ALGUMA PEDALEIRA MELHOR QUE A 505, PELO MENOS NAS DISTORCOES NA MESMA FAIXA DE PRECO PLEASE!!!!


    Moiséshendrix
    Se você levar na assistencia e ajeitarem legalzin, me fala ae quanto cê pagou pra eu saber se eu tinha condicoes de desembolçar... VLW!!!

    Koch
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rafaelsales
    Pelo mesma faixa de preço(R$300), acho que eh dificil achar alguma coisa boa, o que sobra eh X-vamp, Zoom 505II e uma digitech que nao sei o nome.

    Mais eu acho que se tu juntar uns 150 reais a mais tu consegue, umas Digitech RP-1 que eh uma excelente pedaleira, ou uma Boss ME-6. Ambas as duas soh consegue comprar usada, pois ja estao fora de linha.

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rafaelsales
    faz tempo q ce ta querendo comprar hein.........

    é um pedal bom, mais vc tem q cruzar o dedo ao comprar heheheheh

    pedaleira nessa faixa de preço, não tem........nem as RPs pequenas da digitech é tão barato quando o xv-amp.......

    rafaelsales
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tad4heads25
    Pois eh... o problema é que to juntanddo din din faz mto tempo... (pra mim nao eh facil, pois nao ganho din din de nenhum canto). E eu nao posso jogar 400 contos fora nao.. pq pra arrumar outro vao ser mais 2 anos juntando din din saca...
    Eu tava decidido nela... mas ja to pensando na Zoom 505 II... meu primo tem uma, ele chuta, joga, dá coisa, taca a ferradura, faz tudo e a bixona lah.... firme e forte, nunca deu NENHUM PROBLEMA, nem perdeu patchs... e ela quebra um galho...
    O que eu quero eh isso.... um troço que quebre meu galho durante uns 2 anos PELO MENOS... Eu sei que as dist da 505 principalmente sao pessimorriveis.... mas vez ou outra da pra curtir o som...
    Com certeza eu preferiria o X V-Amp por causa da qualidade do som que eh uma maravilha e ainda tem pedal de expressao... Eu so o cara mais cuidadoso do mundo... mas pra o bixo dar pau de um dia pro outro... ai é TRI-FODA!!!

    Falando em TRI.... Vcs ja ouviram falar no Pedal Landscape TriEfx Guitar
    Efeito Triplo Analógico ( http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?pid=245&cid=26 ) ??????
    Tava olhando por ali... é mais ou menos a grana que eu tenho pra sacar num bixao de muiti (3) efeitos... Eu so acho que pra mim seria melhor um Reverb do que um Delay... mas eu preciso mto de um chorus e de dist...
    Parece que esse negoco TRI aí é brasileiro... => http://www.landscapeaudio.com.br/produtos2.asp?cat_id=4
    Queria saber de alguem que ja comprou... a opniao, se vale tudo isso... e talz... VLW
    PS.: Ja sei que alguns irao falar que o bixo nao eh True Bypass, que os jacks sao de plastico.... Mas eu nao quero que comparem com pedais da boss... e sim com a Zoom 505 II e o X V-Amp... (Qualidade do Som e Durabilidade)!!!

    funtastic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pega um clone do Gt 2 é a melhor opção.

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    funtastic
    eh q o cara qr chrous e delay


    rafaelsales
    sera q nao tem como se arranja um gt2 clone por uns 150 (um cara do forum disse q ta fazendo por 120 axo), pq dai se vai te uns 200 pra gasta, e ve se vc consegue, do msm cara q vc compra o gt2 manda ele faze um chorus e um delay, handmade tds, e pedi pra fazer por uns 300, 350, pq dai se vai te um pedal mt versatil, e chorus e delay de qualidade (mas nao sei se eles fazendo chorus handmade, pq tds chorus sao, obrigatoriamentes, digitais né)

    mas tenta cara, conversa,

    Dabreu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafaelsales [b][/b][i][/i][u][/u]
    Estava precisando de uma pedaleira para o mesmo fim q o seu e comprei uma RP-50 da Digitech em dezembro, não me arrependi da compra e só recebo elogio com a funcionalidade dela, mais se vc consegui juntar uns 600 a 650 procure no ME uma RP-100, RP-200, ou R300 que também são exelentes na relação custoXbenefício.
    A próposito comprei a minha por 385 com menos de um mês de uso enquanto na loja era 495!!!!!!!!!!!
    Abç

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Porra meu,cada veiz q eu procuro mais sobre o X-v amp mais fico em dúvida...

    Tava pensando em comprar uma usada,mais pelo q andam falando por ai eh capaz do negocio explodir quando eu chegar em casa hgauehaue.

    pfff..agora naum sei mais o q eu faço...=/

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    BlacK Dog
    cada veiz q eu procuro mais sobre o X-v amp mais fico em dúvida...

    somos dois.. To pensando em comprar mais ta phoda, uns fala bem, outros falam mal.... Mas pelo q eu vejo é MUITO ROX, porem tem o problema de Lag e da Amnésia da bateria.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya

    Ahan.Acho q tem um monte d gente com esse problema.Agora num sei o q eu faço =/...Acho q deve ser suicidio compra uma usada sei lah...c o cara m der uma garantia qm sabe..

    =====Onde eh q c arranja essas baterias pro x-v amp??

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Up

    =====Onde eh q c arranja essas baterias pro x-v amp??

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    grunf

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ninguem sabe onde vende baterias pro X vamp .... :(

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya

    Kra,quando vc resolver o q vai pegar m avisa bele?Quero saber oq compensa +...

    Flw,vow almoça.

    heberb
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pow o povo tah esculaxando X V-amp aki.. tenho uma.. c eu fosse compra uma hj, seria ela d novo.. nao me arrependi nenhum poco.. o unico problema eh essa tal bateria q tem q troca com certo tempo.. mas me falaram que nao eh cara

    quem quise sabe + olha aqui

    flww

    matheus_jm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Comprei uma X V Amp nova, pela net, e ela chegou ontem.
    Fiz uns patches, mas quando desliguei e religuei, tudo zerado.
    Pesquisando no Google, encontrei aqui no forum o tal problema da bateria.
    Pra nao ter q mandar de volta pro Parana (sou de Santa Catarina), resolvi eu mesmo resolver o assunto.

    Tirei os oito parafusos da parte de baixo do pedal, o que fez a tampa inferior se soltar, não por inteiro, pois eh ligada por dois ou três fios à placa mãe.

    Levantando-se a tampa inferior, revela-se a placa do pedal, nao se visualizando a bateria, pois ela esta na outra face da placa.

    Para se acessar este lado, deve-se retirar os seis parafusos que prendem a placa no interior do equipamento, mas isto nao basta.

    É necessario que sejam retirados os botoes plasticos externos dos knobs direito e esquerdo (pensei que ia quebrar, mas sairam facilmente, com o auxilio de uma chave de fenda).

    Feito isso, vc ainda nao vai conseguir retirar a placa, pois os conectores de audio e uma peça interna dificultam tal procedimento.

    O que vc vai conseguir fazer eh levantar um pouco a extremidade inferior, revelando parte do outro lado da placa.

    Na parte lateral inferior esquerda da mesma (considerando q vc esta segurando a pedaleira virada para baixo, com o pedal de expressao à sua esquerda), vc verá (não muito bem) o soquete com a bateria.

    Nao sei como se faz para retirar a bateria (pois a minha X V Amp NOVA veio SEM!!!!! Baita sacanagem, fiquei p***), mas para colocá-la, basta levar a nova bateria ate o soquete e fixa-la, nao lembro exatamente a polaridade, mas acredito que o lado positivo fique voltado para cima, em direção aos botoes do pedal.

    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    matheus_jm

    Veio sem bateria...

    Se eu fosse você devolveria e mandaria ele te darem outra...

    matheus_jm
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: matheus_jm
    · votar


    É Kamus23, seria o procedimento correto, obviamente, até porque esta é uma das alternativas dadas pelo Código de Defesa do Consumidor.
    Mas tava precisando da pedaleira rapidamente, entao devolve-la para o Paraná, sendo que moro em Santa Catarina, me consumiria ai, no mínimo, uns 10 dias.
    Sendo assim, depois de pensar em jogar o pedal na parede (hehehe), resolvi eu mesmo solucionar o problema, o que consegui fazer em meia hora e, após isso, a pedaleira funcionou perfeitamente, e estou muito satisfeito com o produto.
    Mandei um e-mail para a empresa que me vendeu o produto (musical Grellmann) explicando o ocorrido, e não descarto tomar as medidas jurídicas cabíveis no caso se a empresa não se posicionar sobre o fato.

    hidelberg
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Procedimentos passo a passo, clique no link abaixo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/140192/

    abraços
    deus abençoe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de bateria do x v-amp