ByPass V-amp 2 troca de patches (usei a busca)

    Autor Mensagem
    JazzPaul
    Veterano
    # jun/12


    E ae galera, gostarai de tirar uma dúvida. Estou para comprar 2 pedais novos ( boss ds-2 e crybaby gcb-95) e minha duvida é a seguinte: Vou usar por enquanto a v-amp para modulações no modo bypass dela. Queria saber se há algum jeito de mudar de patches nesse modo sem que ele desligue. Vou tentar explicar melhor. Quando estou no modo bypass e vou mudar de patch ele automaticamente liga a simulação de amp.

    gabrielpe
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nao sei cara ;/
    Só respondendo pra dar um up no topico
    up o/

    JazzPaul
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    haha, vlw

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
    · votar


    JazzPaul

    Tem como você deixar usando o modo Config. Que é o modo pra ajustes globais, como volume e sensibilidade.

    Tem os modos P1, P2 e P3, onde estão ativas todas as funcionalidades dela, incluindo simulação de amp e falantes.

    Tem os modos A1, A2 e A3, que, se não me engano, é onde só funciona a parte de preamp e não as simulações de falante (o som dos modelos de amp fica esquisitão nesses modos).

    E tem os modos F1, F2 e F3, onde só ficam ativos os efeitos. Nesses modos, todos os patches ficam com a simulação de preamp desativada, sendo selecionada automaticamente a opção Amp Bypass para todos os patches.

    EDIT: errei tudo, isso é na X V-amp, mas vê aí se funciona na V-Amp 2, já que deve ser mais ou menos parecida.

    JazzPaul
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Poo, eu aprendi a usar o bypass da v-amp por completo aqui. Era só desligar a simulação e salvar no patch "--. shauhsa. Brigadão pela força.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ByPass V-amp 2 troca de patches (usei a busca)