To pensando em comprar uma pedaleira da zoom..+ qual??

    Autor Mensagem
    Mauricio013
    Veterano
    # jun/05


    caras to pensndo em comprar uma pedaleira da zoom + nao sei qual?[b][/b]

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    qt qr gastar?
    cata uma gfx 8

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ow 8080

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tar se for jogar dinheiro fora me de


    Ih veio com o preço dessas c faz um set de pedais massa ou compra um POD ou um Vamp2 que detona qualquer zoom

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mauricio013
    Tirando as GFX, o resto é lixo. Se tu tem grana compre pedais.
    Abç

    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mauricio013
    se tu nao tiver grana nao compre zoom tb hehehe, vamp2, xvamp,podxt.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mauricio013

    Se vc vai tocar algo basico sem muitos efeitos va de pedais com 1200 (GFX acho que ta custando por ai) vc compra 4 a 5 pedais.

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mauricio013
    compra uns pedais analógicos e esquece essa história de multiefeitos barato (9999999999999999)

    Recife_Love
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    zoom sux!!!!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    505 II

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pega a 505I pretinha...é a melhor

    IF/DF

    Leandro Araujo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, eu sou aquele cara q gosta de analógicos, mas se pensar um pouco, pode avaliar a idéia de outras marcas diferentes de zoom.

    A questão é grana.

    Se tiver grana para comprar um 505, dependendo do seu estilo musical, gosto, pode começar a montar um set de pedais, comprando 1 ou 2 pedais com a grana, no caso, se curti diversos estilos musicais, pode valer a pena comprar a 505 (custo/benefício), ou procurar comprar outras marcas, como Berigher, digtech...

    Grana para uma 707, pode montar um set simples de pedais de qualidade, colocando pedais da boss, marshall, handmadle (2 a 3 pedais), ou comprar pedaleiras de outras marcas como digiteh, boss (usadas acredito que consiga umas boas), v-amp, no caso essas marcas que comentei tem timbres melhores, podem até não ter tantos efeitos quanto a zoom, mas oferecem mais qualidade.

    Grana para uma gfx, pode comprar um pod da line 6 (usado - qualidade boa), pedaleiras da boss (me50, gt3, gt5 - usada), uma série de pedais, como boss, marshall e assim vai... flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To pensando em comprar uma pedaleira da zoom..+ qual??