Autor |
Mensagem |
GUGALOO Veterano |
# jun/05 · Editado por: GUGALOO
Olá galera, preciso q vcs me ajudem: Tenho um cubo fender stage 1000. To afim de comprar um jmp 1 pra tocar nele, a minha dúvida é a seguinte:
1. Será q eu preciso tbm de uma potencia pra tocar no cubo?
2. Não sei se é a mesma coisa de send e return, mas atrás do meu cubo, além do plug para o foot, tem mais dois q dizem pwr amp in e o outro pré amp out. Será q se eu ligar o jmp 1 direto no pré amp do cubo ele vai tocar???
Eu já liguei pedais no pré e funcionou.
Me ajudem ae..
Me ajudem...
|
Passoka Veterano |
# jun/05
· votar
GUGALOO
Cara, o JMP1 no return do seu ampli vai funcionar perfeitamente, se vai ficar bom, aí é com seus ouvidos. Já ouvi JMP1 ligado no return de um valvestate e ficou meia boca. Em compensação, já ouvi ligado direto no input do frankenstein que o B0fh montou (valvulado com pré de fender twin e outro de JCM800 com power de plexi) e ficou animal, estava ligado em uma caixa Marshall 1922.
|
GUGALOO Veterano |
# jun/05
· votar
Passoka
valeu. up
|
GUGALOO Veterano |
# jun/05
· votar
Ajuda ae galera.. up
|
GUGALOO Veterano |
# jun/05
· votar
...
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
Veio porque vc num liga para alguma loja de sao paulo ou seilah?
|
Passoka Veterano |
# jun/05
· votar
GUGALOO
Cara, o que mais vc quer saber?
|
GUGALOO Veterano |
# jun/05
· votar
Quando vc fala in put do amp eh na entrada normal da guitarra certo??? Pq meu prof de guitarra falou pra eu vender tudo o q tenho e comprar uma caixa, uma potencia e , no caso, um jmp1, mas é muita grana. A minha dúvida é se eu colocar direto no ampli vai ficar bom. Eu não curto usar o send return pq ele descaracteriza o som limpo dele. Então o in put q vc falou eh o direto da equalização do amp??
|
Passoka Veterano |
# jul/05
· votar
GUGALOO
Eu não curto usar o send return pq ele descaracteriza o som limpo dele. Então o in put q vc falou eh o direto da equalização do amp??
Cara, então é melhor você usar um pedal na entrada limpa do ampli. O JMP1 é um pré completo. Não justifica usar o pré do seu ampli. Sacou? Mas vc pode ligar no return sim, fica melhor. No caso do teste que eu fiz, ligamos no input pq não tinha loop no ampli
|