Solução para o X-VAMP que reseta! Aki.

    Autor Mensagem
    Un Perro
    Veterano
    # jun/05


    2 dias depois que eu comecei a usar o x-vamp, ele começou a dar uns problema.. tipo, eu ligava ai voltava com os patchs todos zuados, e nem eram os de fabrica nao.. ai blz, ia la pacientimente e fazia denovo. ai usava, no oturo dia tava bom.. ai desligava, quando ligava denovo, resetou denovo... putz. Ai teve um dia que simplesmente vc fazia os patchs, desligava e ligada denovo até pra calibrar o pedal ai ele resetava e voltava sem som.
    Resolvir resetar ele, eu mesmo. Depois disso, nunca mais resetou, nem voltou sem som! ja deixei desligado por quase 2 dias e nao resetou. Pensei que era a bateria, ja ia mandar devolta pro cara que eu comprei pois ta na garantia, mais agora nem preciso gasta grana com frete hehe.

    Pra da um reset nele, geral, segure TAP + STORE e depois plugue o cabo de força (ligue ele). Ai vai aparecer CL na tela de Clear. Ai pronto, eh soh fazer os patchs denovo e ja elvis. Detalhe que eu soh uso 3 patchs. Distorção menos rasgada pra iron, distorção mais rasgada pra metallica e um clean hehehe, e do iron pro metallica soh muda o ampli, intao nem tinha trabalho. O clean eu copiava do patch 5 e adivionava uns reverb, chorus..

    espero te ajudado.. tem gente que ja manda devolta pra coisa la e fica sem pedaleira por mais de 2 semanas igual eu ia fazer. =]

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Un Perro

    outro dia eu liguei o meu e ele piscou estranhamente, quando eu liguei de novo tava todos os patches zerados.
    vou fazer isso pra ver o q acontece.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ja fiz isso ,masi naum resolveu tive q mandar pra assistencia mesmo, agora ta blz

    Un Perro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HeavyMetalMan

    eh, no caso eh a bateria.. mais se nao tiver na garantia, acho que eh facil trocar ela.

    po, agora o meu ta tranquilo hehe, ja tava chingando tudo por aki uheuhehae..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solução para o X-VAMP que reseta! Aki.