compra de pedais

    Autor Mensagem
    Snake_sabo
    Veterano
    # jun/05


    Bom to pensando em comprar uns pedais to querendo um eq de 7 bandas, e um pedal de distorçao,. eu ja tenhu um X v-amp ae eu quero uma distorçao externa, tipo pra tocar musicas q a distorçao entra e sai toda hora. Ae eu tava pensando nos pedais da behringer, eu pensei na distorçao akele azuzinho clone do gt2 da sansamp, o equalizer q acho q eh clone do da boss e tbm um overdrive, ae eu queria saber se esses pedais valem a pena e se puderem me recomendar outros tbm agradeço
    ( ah to querendo leva um som tipo skid row)


    vlw

    Snake_sabo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    por favor ajudem ae!!!!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu nao sei se o X-Vamp tem loop pra ligar pedau ai eu naum posso te falar. Maioria das pessoas fala que pedal com pedaleira só presta em loop. Mas só vc testando pra saber se vc gosta.

    Snake_sabo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ae se alguem souber se tem como liga o x v-amp em outros pedais me avisem ae, fazendo favor.


    vlw

    Snake_sabo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se num tiver como sera q eh mais negocio vende ela e comprar soh uns pedais? e pra um timbre skid row q pedais eu devo comprar?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu naum gostei d eligar pedais com o meu v-amp2, só o equalizer q achei q ajuda, mais distorção externa nem rola..Por isso vo vende o v-amp2, hehee

    Snake_sabo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    putz entaum num vira, mesmo nem se eu deixar o x v-amp soh pra usar os e feitos e compra o eq e a distorçao?

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Maioria das pessoas fala que pedal com pedaleira só presta em loop. Mas só vc testando pra saber se vc gosta.

    falam isso, pq teoricamente o melhor lugar pra vc ligar um pedal de distorção seria depois do wah wah, e compressor.......e antes dos efeitos de modulação.........mas como fazer isso??? Se vc ligar o pedal de distorção antes da pedaleira, o wah wah e o compressor vão vir depois do pedal.....se vc ligar depois da pedaleira, o pedal vai ficar depois do efeitos de modulação........

    Ae que entra o loop........um maneira de ligar o pedal "dentro" da pedaleira, no lugar que vc quer.........

    No caso do xv-amp q naum tem loop..... um pedal de distorção vc pode usar antes dele, só q vai ficar estranho o wah wah da pedaleira.......

    Um wah wah e um pedal de distorção ligados antes do xv-amp já fica melhor.

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vc pode fazer outro negócio, pegar um GE-70 que é clone do GE-7, mas feito pela oliver (usado), uma boa distorção e vender o xv-amp e comprar mais um ou dois pedais de efeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de pedais