compra de pedais

    Autor Mensagem
    Pouco me importa
    Veterano
    # ago/03


    eu to afim de compra uns pedais principalmente de delay wah wah chorus e flanger se eu quisesse compra da boss eu conseguiria compra 1 no maximo dois com 400 reais

    mas eu to pensando em copra de marcas genericas tipo chorus oliver e onner assim eu conseguiria todos agora o q ces acham disso?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    um wahwah mais simples eh no minimo uns 200, 250.....e um pedal desses ai mais baratos eh uns 250 tb...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    um chorus boss eh uns 320, delay boss uns 450...

    tem um delay da onner q eh muiito bom, mas eh uns 400 tb..dd-2..o dd1 eh uns 330

    etc...a diferenca nao eh muita nao

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pouco me importa
    quem disse que Onerr é genérica?
    Onerr é muito boa, não é pq é barata que é ruim. é uma marca barata pq é produzida no Brasil, não é importada.

    o grande lance é chegar na loja e testar vários de várias marcas para ver oq te agrada

    Pouco me importa
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vo compra mes que vem dai eu posto as que eu comprar e minha piniao

    fatal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Vei se c quer tantos efeitos assim compra logo um V-AMP sai mais em comta e tem efeito pra caralho, custa em torno de 950 mas aqui eu ja achei ate por 850, isso zerado

    GuitarGata
    Veterano
    # set/03
    · votar


    USADO DA OLIVER UNS 100 SE COMPRA!

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cara, eu aconselho vc a testar os pedais da onerr

    Pouco me importa
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh deve ser ou oliver ou chorus*(a marca) ou onner

    to pensando principalmente no wah da onner ja que nunca ouvi falar de wah de alguma dessas outras marcas(oliver e chorus) o resto vo pesquisar

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu ouvi dizer que a tecnologia dos OLIVER imitam a BOSS. Eu tenho 2 oliver, e gosto muito. Não compro Boss, a não ser que eu encontre um usado bem barato.
    E os oliver vc compra por menos de 100. (inclusive eu to vendendo um super overdrive oliver). MAs é isso. Eu comprei um compressor DOD esses dias e achei muito bom também. MAs aqui vai um conselho!! Nao compre pedais novos, compre usado. Veja lá no Mercadolivre.com.br, tem tantos em ótimo estado usados. Pra montar um set de pedal novo, tem que ter grana!

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bem, ja comentei várias veces sobre os pedais OLIVER. Vai mais um comentário. Os pedais OLIVER foram uma das tentativas melhor sucedidas por fabricar pedais de qualidade a um preço mais justo. A carcaça é robusta portanto resistente, tem um visual (design) bonito e elegante, são compactos (pouca coisa maior que um BOSS) e possuem uma sonoridade exelente. Foi uma pena terem deixado de fabricar-los ficando, nós guitarristas e baixistas, a mercê dos importados a preço de "vintage" ou das tentativas mercenárias de nos enfiarem guela abaixo aqueles "pedaizinhos" nacionais que só servem mesmo para serem arremesados num show trash. Os OLIVER eram "clones" dos pedais básicos da BOSS, inclusive seus códigos eram próximos para relacioná-los: DD-30/DD-3, HM-20/HM-2, etc. Eu recomendo pois não irão decepciona-lo. Dissem que os componentes eletrônicos dos OLIVER eram um pouco inferiores aos BOSS, mas como não sou engenheiro eletrônico não posso confirmar esta história mas...E quem se importa se a durabilidade e sonoridade eram a mesma por um preço bem mais em conta? A propósito, se alguem quiser (rs,rs, rs) eu tenho um DELAY e um HEAVY METAL OLIVER novinhos em folha para vender, na verdade queria trocar um deles por um AUTO WHA AW-2 BOSS pois na minha pedaleira não tenho este efeito. Se alguem se interessar meu mail é: carvajalarte@yahoo.com.br
    E para que não pensem besteira, só troco os OLIVER porque já tenho os mesmos da BOSS e não faz sentido coleccionar se não os uso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de pedais