Duvida de pedais !

    Autor Mensagem
    Felipe Costa
    Veterano
    # jun/05


    e ae galera ! seguinte ! eu to na maior duvida se compro o V-Amp 2 ou se compro a pedaleira ME-50 da BOSS ... me deem uma ajuda ae ! obrigado ! flws

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Uma duvida dificil. Ambos saum excelentes equipamentos. O melhor é vc se guiar pelo seu ampli. Se vc tiver um ampli legal vá de ME-50 pois a qualidade das modulaçoes é superior e a praticidade para o palco tbm eh outro diferencial. Agora se vc tiver um ampli ruim vc pode ir de V-amp pra aproveitar as simulações de amplificadores q vaum melhorar bastante o seu som. Agora vc pode comprar, alem do V-amp, um foot midi q vai te proporcionar o acesso instantaneo aos efeitos para tocar ao vivo.

    Leandro Araujo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom, eu testei os dois, e não gostei muito porque não tem muito a ver com o meu gosto particular, no caso se vc gosta de efeito teste bastante os dois pois, tanto um como o outro tem efeito a vontade. Agora já que vc esta com grana para comprar um dos equipamentos, deixo uma dica, teste alguns pedais, ou até mesmo outras pedaleiras... FLW

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    depende tipo a ME-50 naum tem os simuladores de amp ja o Vamp tem. A ME-50 é melhor em efeitos e vem com pedau de expressao ja o V amp naum. Se vc ta feliz com seu amp (ME) se vc naum ta (VAMP) se vc ta afim de comprar as coisas devagarinho (pedais acho que da pra pegar 4 ou 5 legais cho ver GT-2 clone 300 Delay pega o Ibanez ta um otimo preço uns 350 a 400, Chorus o Onerr é bem legal ta na faixa dos 300 ai pega mais outra distorçao de 250 conto Ds-1 por exemplo e por ultimo, ou outra modulaçao , um EQ , um captador novo pra sua guitarra seilah seja criativo.


    Espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de pedais !