Gt-2 clone fica bom com um v-amp???

    Autor Mensagem
    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05


    Eu to precisando de um pedal de distorção e tava dando uma olhada na busca e li sobre o gt-2 clone (dizia que era muito versatil e talz...) ai dando uma olhada no ml vi o do hobbertt e fiquei interessado em comprar. O que eh que vcs me dizem??? ficaria legal juntar os 2 o V-Amp e o gt-2??? o do Hobbertt eh legal?? axei o preço excelente pro que eu to podendo pagar. Ah sim, se alguem puder me falar mais sobre o gt-2 obrigado.

    Abraços

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nao.. todos os topics ki eu li ateh oji no forum mesclando efeitos digitais+analogicos falam ki fica uma merda.. =)

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    putz cara , eu sempre quis saber o que era um gt-2 , é um pedal? uma pedaleira?

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ettore
    PEDAL!!!

    fernando__lins
    Cara, quem sabe vc vai em alguma loja que tenha um gt-2 original, leva o seu V-amp e testa... derrepente vc acaba gostando da mistura!
    Geralmente não é legal... mas nem é tão "horrorivel" o resultado...
    vai da seu gosto!

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Metal Fuzz
    Valeu kra, vo fazer isso mesmo :)

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Metal Fuzz
    Tu conhece o clone do Hobbertt???

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    fernando_lins

    O Roberto (Hobbertt) tem uma reputação excelente, não só no Mercado Livre como também entre músicos profissionais, inclusive ele próprio é músico. Seu pedal (Simulamp) tem agradado bastante quem o comprou, dizem até que provoca menos ruído que o original...
    Pretendo comprar um pra mim tb.
    Com relação a usá-lo em conjunto com o V-Amp, acho que seria necessário definir a função que cada um vai ter na sua corrente, ou seja, se vc deixará a distorção pro Simulamp, então o V-Amp poderia ser empregado pra efeitos de modulação, por exemplo.
    Em relação à mistura de analógicos e digitais, existe uma certa perda de frequencias na conversão do sinal, mas se isso não for repetido, não é tão danoso. O que não deve ocorrer são várias conversões (caso vc coloque pedais analógico/digital/analógico/digital, entendeu?) Se vc tiver vários pedais analógicos e digitais basta não misturá-los, colocando primeiro os analógicos depois os digitais para que haja só uma conversão pra cada tipo.
    Valeu!!!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins
    Não tenho um mas já toquei nele!
    Posso te garantir que o ESI Pró Drive é 98,999999...% igual ao Hobbertt!!
    Os dois são bons!
    Se vc quiser comprar um nome e qualidade compre o Hobbertt!
    Se vc quiser comprar em primeiro lugar a qualidade e depois o nome... compre o do ESI!!
    É a minha opnião!
    Mas vc pode testar com outro pedal analógico tbm, se adiferença pra vc for muito grande... não vai precisar nem testar o próprio GT2!!
    Mas se vc tiver em dúvida, vai em frente!

    Abraços!!

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Metal Fuzz
    Qual eh o melhor o do Hobbertt ou o ESI ???? axei mais legal o visual do esi

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Penta_Blues

    Valeu kra.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins
    eu gravei little wing com o xvamp + gt2 original, ta ae http://www.audiostreet.net/artists/013/768/song_little_wing.html a gravação não ficou grande coisa pq eu usei aqueles mic de pc mas no amp tava daora, usei a simulação roland clean do xvamp e a dist do gt2

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Little Wing, grande composição de Alexandre Souza, este mito da guitarra mundial.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei
    Akan KSA
    Membro

    Enviado: 17/jan/05 09:01
    Quote

    Alexandre Souza


    então não erra tua a musica?

    era cover?


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt-2 clone fica bom com um v-amp???