Autor |
Mensagem |
Thyago Almeida Veterano |
# jun/05
Eu gostaria de saber por que os sistemas true bypass daum akela estalada caracteristica e se existe algum jeito de minimizar isso...
|
SuperGeo Veterano |
# jun/05
· votar
estaladas tipo um pop no som?
se o seu pedal não tiver, poe um resistor de 1M ou 2M2 da entrada do efeito pro terra. se continuar, tenta por um na saida do efeito tambem tambem.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
SuperGeo
Basta na entrada um de 1M que o "pop" para.
Abç
|
SuperGeo Veterano |
# jun/05
· votar
to ligado
é que em alguns foruns que andei observando, alguns falam que se persistir pode tentar por na saida tambem
|
_Du_Du_ Veterano |
# jun/05
· votar
Como q eh essa estalada? Me exploquem plz
|
Tiruk Veterano |
# jun/05
· votar
_Du_Du_
tlec
poe um resistor de 1m na entrada e ja era cara
|
Spectrum Veterano |
# jun/05
· votar
tlec
eahaoiueaia
eh, mas eh isso ai...um kra tava com o pedal assim tb ai eu falei pra ele q talvez seria o resistor..pelo menos isso acertei ^^
|
wcampagner Veterano |
# jun/05
· votar
bom... eu coloquei o resistor na entrada, mas mesmo assim achei muito barulhento o chaveamento...
vai ver fiz alguma ligação errada... mas acho que não...
|
SpreaderFire Veterano |
# mai/06
· votar
E ae,
Estou com problemas de estalos.. mas nao igual esse...
1, meu pedal nao eh true by pass...
2, minha estalada eh assim: Estou na distorção.. Ai si palheto mto forte, vai um sinal estalado de guitarra limpa, saka ?? Sera q um resistor resolve da mesma maneira ??
3- Qdo uso compressor com guitarra limpa, o som da palheta fika mto alto... eh normal isso ?? Um resistor tbm ajudaria nisso
|
SpreaderFire Veterano |
# mai/06 · Editado por: SpreaderFire
· votar
Upp!!
|
SpreaderFire Veterano |
# out/06
· votar
Qdo uso compressor com guitarra limpa, o som da palheta fika mto alto... eh normal isso ?? Um resistor tbm ajudaria nisso ??
o meu problema "2" eu resolvi trocando a fonte...
Up apos 5 meses!!
|