distorçao boa mas limpa!

    Autor Mensagem
    danilovai
    Veterano
    # jun/05


    queria saber se é certo usar distorçao com delay e reverb...eu uso mas acho que as vezes emboloa o som...oque voces acham?

    danilovai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ngm pode ajudar naum?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    danilovai
    Eh sim, principalmente nos solos a galera gosta de coloca os efeitos, mais cuidado pra naum coloca mto intensos se não embola mesmo. Se for um solo mto rapido n põe muito que embola.

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    distorção legal é com o ds-1 da onerr , mó loko

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    queria saber se é certo usar distorçao com delay e reverb
    Já ouviu Pink Floyd?

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É sim cara, só q vc tem q regular o delay bem certinho, senão fica tudo embolado mesmo.

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fica excelente em alguns solos, porém não deixa o delay muito longo ou alto, e o reverb menor que o habitual.

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara...

    o delay e o reverb sempre ficam depois da distorcao na cadeia de sinal..

    dist > delay > reverb

    isso eh tao obvio que eu tava ateh em duvida se postava ou nao

    danilovai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o problema eh q eu toko com uma zoom 3000...ela ja tem uma distoção bosta...eu axo q eh melhor tira e toca com ela seca ne?

    danilovai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem algm aews?

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    Fica pior, o delay e o reverb dão uma "melhorada" na distorção. Mas nada impede que você use ela "seca", pois isso é gosto pessoal.

    Centauro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    danilovai
    Já tive uma zoom 3030, os presets eram meio cibernéticos e pouco práticos prá regular, aí optei por pedais. Reverb e delay juntos soam muito bem mas tem que saber dosar o delay para o som não ficar confuso. Um soft drive cai muito bem prá solos meio carregados de efeitos, um overdrive do tipo blues fica muito melódico.

    bebm
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    depende do som q vc quer tirar cada... mas é mto usado distorção com delay e reverb e fica mto bom dentro do conceito o som! Mas com as regulagems vc pode brincar com isso ae e tirar vários soms diferentes!! C pode usar o delay por exemplo pra simular uma dobra na guitarra colocando ele mto curto... ou intaum pra criar um acorde colocando ele no tempo certo da música e dando as notas na hora certa para elas duetarem... ou seja... da pra fazer de tudo um poco! E o reverb mema coisa c pode fazer várias coisas com ele!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorçao boa mas limpa!