Autor |
Mensagem |
danilovai Veterano |
# jun/05
queria saber se é certo usar distorçao com delay e reverb...eu uso mas acho que as vezes emboloa o som...oque voces acham?
|
danilovai Veterano |
# jun/05
· votar
ngm pode ajudar naum?
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/05
· votar
danilovai
Eh sim, principalmente nos solos a galera gosta de coloca os efeitos, mais cuidado pra naum coloca mto intensos se não embola mesmo. Se for um solo mto rapido n põe muito que embola.
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
distorção legal é com o ds-1 da onerr , mó loko
|
bulldog Veterano |
# jun/05
· votar
queria saber se é certo usar distorçao com delay e reverb
Já ouviu Pink Floyd?
|
GUGALOO Veterano |
# jun/05
· votar
É sim cara, só q vc tem q regular o delay bem certinho, senão fica tudo embolado mesmo.
|
João_Luiz Veterano |
# jun/05
· votar
Fica excelente em alguns solos, porém não deixa o delay muito longo ou alto, e o reverb menor que o habitual.
|
king_arthur Veterano |
# jun/05
· votar
cara...
o delay e o reverb sempre ficam depois da distorcao na cadeia de sinal..
dist > delay > reverb
isso eh tao obvio que eu tava ateh em duvida se postava ou nao
|
danilovai Veterano |
# jun/05
· votar
o problema eh q eu toko com uma zoom 3000...ela ja tem uma distoção bosta...eu axo q eh melhor tira e toca com ela seca ne?
|
danilovai Veterano |
# jun/05
· votar
tem algm aews?
|
João_Luiz Veterano |
# jun/05 · Editado por: João_Luiz
· votar
Fica pior, o delay e o reverb dão uma "melhorada" na distorção. Mas nada impede que você use ela "seca", pois isso é gosto pessoal.
|
Centauro Veterano |
# jun/05
· votar
danilovai
Já tive uma zoom 3030, os presets eram meio cibernéticos e pouco práticos prá regular, aí optei por pedais. Reverb e delay juntos soam muito bem mas tem que saber dosar o delay para o som não ficar confuso. Um soft drive cai muito bem prá solos meio carregados de efeitos, um overdrive do tipo blues fica muito melódico.
|
bebm Veterano |
# jun/05
· votar
depende do som q vc quer tirar cada... mas é mto usado distorção com delay e reverb e fica mto bom dentro do conceito o som! Mas com as regulagems vc pode brincar com isso ae e tirar vários soms diferentes!! C pode usar o delay por exemplo pra simular uma dobra na guitarra colocando ele mto curto... ou intaum pra criar um acorde colocando ele no tempo certo da música e dando as notas na hora certa para elas duetarem... ou seja... da pra fazer de tudo um poco! E o reverb mema coisa c pode fazer várias coisas com ele!
|