Autor |
Mensagem |
Kurt_gabe Veterano |
# jun/03
aí o que vc's acham daqueles amplificadores que possuem distorçõa????
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
Kurt_gabe
qual deles?
|
3608 Veterano |
# jun/03
· votar
Deve ser os Marshall e Mesa Boogie da vida...
|
Max Veterano |
# jun/03
· votar
Kurt_gabe
Ah maioria de amplis de guitarra tem distorcao!
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
pô, o cara nem volta pra ver no que deu o tópico dele.
|
Overdoser Veterano |
# jun/03
· votar
tenho um cubo staner com drive, e acho uma bosta
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
Overdoser
o loko, eu tenho um Staner tb e acho a distorção dele animal..
quel modelo vc tem ??
|
3608 Veterano |
# jul/03
· votar
viniciusjau
A distorção do Staner GS-150 é uma merda, eu tive um e nem me atrevia a ligar aquilo...
|
gu3003 Veterano |
# jul/03
· votar
o meu nem tem diferença só aumenta o som....
|
Guitar_Fury Veterano |
# jul/03
· votar
Eu acho a dist. do meu ampli legal pra kcete..!!
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
a distorção do meu ampli é uma merda ao quadrado, da pra dizer q a distorção dela equivale com a qualidade das Tonantes, só lembrando q meu ampli é um Atomic Drive
|
sousacosta10 Veterano |
# jul/03
· votar
A distorção do Meteoro Atomic driver é ótimo, a distorção é de alto ganho, muito pesada...para quem não tem outro pedal ..é uma beleza...
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
sousacosta10
Sim, se vc quer tocar uma música tipo sepultura ele é ótimo, bem pesado e sujo, mas va tentar tocar um solo com aquela distorção ve se da certo
|
sousacosta10 Veterano |
# jul/03
· votar
Aí meu amigo...tenta uma pedaleira...já experimentei algumas...estou com uma boss me 30, ela é perfeita para solos pesads ..e se quiser som limpo...basta saber programar direitinho....flaow...
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
caiohleal
vc q nao ta sabendo equalizar ele... toquei em um esses dias e achei a distorçao dele surpreendente
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
nobre
mas eu nem uso a distorção dela, só falei pq eu acho uma porcaria e ja vi usuarios do mesmo ampli reclamando da distorção, a ñ ser q vc considere a distorção do ampli como distorção mesmo (pra bases pesadas), e ñ como overdrive ou uma distorção mais fraca
|
guschard Veterano |
# jul/03
· votar
eu tenhu um atomic drive, a distorcaum dele eh boa pa base, pq eh suja e pesada mas em solo fica uma merda
|
Errol Veterano |
# jul/03
· votar
Eu tenho um Marshall MG15DFX e gosto de usar pra tocar Heavy Metal, ele vem com sistema FDD que simula um amplificador valvulado e com um bom grave dá pra tirar uma puta de uma distorção.
|
Wylde_Winter Veterano |
# jul/03
· votar
Marshall eh otro nivel. Mas a dist do atomic drive eh muito melhor do q a maioria desse amplizinhos trnzistorizados.
|
cel_Raphael Veterano |
# jul/03
· votar
ow o thor plus da meteoro... tem um drive naum taum pesado como o atomic drive e reverb de mola...serve pra base e solo, tem 30w... eh loko!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
Da pra encontrar distorçoes legais desse tipo em simuladores tipo Pod, V-amp, Sansamp, e nas pedaleiras mais modernas.
|