700 reais, compro v amp 2?

    Autor Mensagem
    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/05


    eu tenho 700 reais pra comprar uma pedaleira, eu vi uns da zoom como o GFX5 (um poquinho mais caro), também tem o 707 2, mais ai vi que todo mundo tava falando que o melhor seria um v amp, ai pesquisei na net e vi que a coisa eh boa, só que eu quero um pra tocar em show, eu não quero pra gravação, ainda tem o problema do pedal de espressão e tudo

    eu quero um pedal com uma distorção boa e alguns efeitos basicos pra tocar em shows, principalmente, o que eu compro com 700 reais?

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aonde vc mora?

    comprei uma onten....740 na Gang , faz em 20 X sem juros.....

    ai fui na playtech op cara me fez 720 em 7 X sem juros

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não, eu quero saber o que comprar

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    começa a monta um set de pedais cara

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenho por 495,00, a diferença vc junta pra comprar o FCB1010

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tiruk

    também pensei nisso, mais como eu quero tocar varias coisas na guitarra acho que com um set o som vai ficar melhor mais vai fica um poco limitado

    eu só quero saber que pedaleira comprar com 700 reais boa pra tocar em shows e tudo que tenho direito.

    JLT
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se3 quiser pedaleira mesmo eu sugiro a Korg Ax1500...é só um pouco mais cara e é muito boa

    rafaelpts
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara.. chega a ser engracado, estou com o mesmo dilema que vc... Entre a V-Amp 2 e a GFX5, estou quase optando pela gfx pelo wah wah e a variedade de efeitos, a v-amp parece ser realmente muito boa, ja que ela simula amplificadores ja cansei de ver elogios dela, mas o que esta claro tb e o fato dela parecer ser um tanto quanto fragio, e aperecer problemas com o tempo, na hora do show tal.. tb estou com exatos RS700 se eu tivesse um pouco mais de grana comprava a V-Amp2 e um Wah Wah(Cry Baby) mas como a situacao financeira nao me permite hehehehe. outra coisa fundamental tb e que eu nao tenho um cubo, ou seja eu uso aquelas caixas da wattsom(uma porcaria) e me parece que a v-amp tem um bom rendimento com cubos bons, coisa que concerteza nao vai acontecer comigo....

    Essa e minha situacao, cabe a vc escolher, se tiver um cubo legal vai de vamp mesmo... concerteza ela deve ser melhor

    Voce encontra ela nova no mercado livre por RS490 a GFX5 eu encontrei nova por RS730

    ___LC___
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Homem Guitar

    Veio, te aconselho a comprar o
    V-Ampire LX 210...

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rafaelpts

    meu ampl eh ruim tbm, um condor de 33 rms, mais eu to com puta medo dessa v amp, quando eu pensei e juntei dinheiro pra comprar uma pedaleira eu pensei em uma pedaleira mesmo, aquelas que vc ve em um monte de propaganda, ai quando eu vi o v amp eu não gostei no principio, mais não sei, queria uma pedaleira pra tocar em show, não um equipamento pra home estudio

    JLT

    cara, essa korg eh mil reais, vou ter que levar um bom tempo pra compra essa, mais se ela for loca, com efeitos bons e um som massa eu junto mais uma grana e compro

    ___LC___

    aonde eu vejo isso?

    gui_pedro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gt2 CLONE + equalizer + algum pedlzin de sua preferencia!
    n ira se arrepender!
    ou vc compra um gt2 usado + um chorus ou equalizer pa boosst
    lol

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    www.foxtrot.com.br A loja é de Salvador-Ba V-AMP 2 por 650! Espero ter ajudado

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    700 reais, compro v amp 2?
    Aonde eu comprei o meu Pro, vc compra até dois! hehehehehehe

    Mas falando sério agora, um camarada meu acabou de comprar um por 730. Só não sei aonde... ele mora em SP, mas deve ter sido pela net.

    Stonner
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Homem Guitar
    Homem Guitar
    Homem Guitar
    Homem Guitar

    Stonner
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tenho um... se kiser, te mando as fotos... 500 reais!!
    ainda leva um cabo midi-game pra conectar ao pc, mais um cd com o programa + uma porrada de patches!!!

    felipedelrei@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 700 reais, compro v amp 2?