pedal ou pedalera???????

    Autor Mensagem
    _rick_
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: _rick_


    eae, toko guitarra a mais ou menos uns dois anos....
    e gostaria de saber c uq eu tenho q comprar eh uma pedalera ou um pedal......
    tpw eu gostaria de fazer efeitos como a intro de sweet child, coisas desse tipo sakam??
    por favor gostaria de saber informações e diferenaçs entre as duas coisas e saber uq tenho q comprar para fazer efeitos tpw sweet child......ah e tpw eu gostaria algo pra base e solo sakam....nem soh pra solo nem soh pra base..........pros dois mesmo.....
    vlw pela ajuda
    =]
    ah lembrando q nao estou disposto a pagar preços altos neh, no maximo uns 300..........ou se possivel menos ainda
    muito obrigado pela ajuda

    Marcs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    por esse preço fica dificil.....

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compra um 505

    gustavo_gremio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu acho mais legal você ter uma pedaleira primeiro,pois com uma vc podera reunir varios efeitos com um unico equipamento,ja com o pedal vc não tem tanta liberdade,tipo,você quer um reverber com ditorção e um delay,com uma pedaleira você podera reunir tudo isso num patch,ese comprar pedal,teráque comprar varios para ter esses efeitos,compra um XV-Amp da Behringer que você não vaise arrepender.Espero que isso te ajude.

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _rick_

    Se vc for comprar pedais, vai precisar comprar varios e vai gastar pa caramba.
    A intro de Sweet child o' Mine vc precisa apenas de um distortion e um reverb, se for tocar ela inteirinha vc vai precisar tbm de chorus e wah wah
    dae compensa mais comprar uma pedaleira

    _rick_
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: _rick_
    · votar


    hmmm qnt sai uma pedalera??

    izzystradlin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sd1 da boss...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pega um X-Vamp dizem que é muito bom pelo preço.

    Mackabr0
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    zzzzzzzzoooooooooooommmm

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compra um 505

    putz...é incrível que tenha gente que ainda recomenta o diabo da 505...


    _rick_
    Cara, nas suas condições, o melhor que tu faz é comprar um XV-amp Behringer... tem um monte de distorções, os principais efeitos digitais ( chorus, reverb, noise gate, rotary, tremolo, delay, compressor...e até wahwah!!!) E não custa tão caro...mas você vai ter que juntar mais um pouquinho...acho que tá custando uns 400 e poucos...

    _rick_
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: _rick_
    · votar


    Rowashburn:
    kra valeu pela dica mas existem patches ou algo parecido??
    pq tpw
    no site do cifraclub tem patches pra zoom 505 e pa....
    pq eu nao manjo mt disso e teria problemas pra consegui arruma direitinho o pedal pros efeitos q eu vou qrer.....

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _rick_
    cara, o que mais tem é patchs pra V-amp...tem aqui no fórum, tem no site da Behringer...vixi...tem mais patchs pra montar do que bancos de memória pra guardá-los.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Veio compra um X -Vamp pela net num passa de 350 c acha ate por 300 tem tudo que vc quer pela sua condiçao $$$

    Raposo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    X-Vamp, o custo-benefício dele é ótimo. É bem melho do que um da Zoom. Eu comprei um e fiquei muito satisfeito.

    Valeu

    _rick_
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: _rick_
    · votar


    ae valeu pelas dicas e ofertas, mas galera, ql modelo q eu compro?
    qnt eh + ou -??
    valeu ae pelas dicas ;)
    ah eu tbm procurei na net sobre esse X-Vamp q vcs me recomendaram...
    eh esse aki q vcs tão falando?? http://www.behringer.com/X-V-AMP/index.cfm?lang=ENG ?

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olá Rick!
    Fiz um tópico descrevendo minha experiência pessoal com efeitos e com o x v-amp.
    Um abraço.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/93356/

    loukorock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _rick_
    mano legal sem gastar muito eh uma 505., ela eh boa pra caramba, eh naum deve custar muito caro não acho que nem passa de 300

    rrossinis
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguem sabe algum site ou loja q eu posso compra uma X-Vamp +/- barata???

    Stereophonic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _rick_

    po se tu so queres coisas como a intro de sweet child entao compra um pedal de distorcao mesmo.. vai na loja e sai testando. depois voce compra um boost/equalizer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal ou pedalera???????