Pedalera + pedal...

    Autor Mensagem
    Wesley R
    Veterano
    # mar/05


    Ææ galera... pow qria saber c dah pra mim plugar um pedal, wha wha pra c mais specífico, em uma pedalera... eu tnho uma zoom 505 II mais qria comprar outra, mais qria saber c dah pra plugar um wha wha nela...
    me ajudem... vlw.

    nFall
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: nFall
    · votar


    Wesley R
    eu tenho um rat e um metal zone. Ate hoje nunca consegui ligar os 2 em serie. Pra voce er uma ideia, mesmo voce deixando apenas os efeitos de ambiente a zoom estraga o som. Eu daria um premio pra que me passasse um patch pra Zoom 505II que de pra ligar algum pedal de distorção nela e ela so adicione o reverb, sem estragar o som.

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eh... ah zoom dxa a desejar msmo... o q eu tava pensandu em fazer eh tpo, vender a minha zoom e, ou montar uma serie d pedais, ou comprar uma pedalera nova, mais eu qria juntar com um wah wah, d preferencia um muito bom... serah q em outra pedalera daria preu colocar um wah wah e naum perder a qualidad??? serah q fica bom??? o q 6 achaum q eh o melhor pra c fazer??? (por favor naum mandem eu jogar minha zoom no lixo, eu sei q eh meio ruim mais eh soh o q tenho)

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mais alguem...??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedalera + pedal...