Quem tem DG Stomp?

    Autor Mensagem
    diegopb
    Veterano
    # mai/05


    Alguém aqui tem? Suas simulações são legais? Já conseguiram comprar ela com o POPD XT?

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu naum...

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e, por favor, alguém tem algum sample dele ou sabe onde posso encontrar??? Estou perdido, sem ouvir o DG direito. Ajudem-me quem puder!!!

    biscoito campos do jordão
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: biscoito campos do jordão
    · votar


    eu uso um DG Stomp e te juro com poucos minutos regulei um efeito igual ao que eric johnson usa p solo e ja tentei de tudo p arrumar um timbre parecido na gt8 e ta dificil só me explica como hospedar um som na net que gravo uns minutos p demostração ok abraço e boa sorte.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tás upando tópicos antigos...

    advance2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    biscoito campos do jordão
    tb tirei som melhor do que com a GT-8 nele.

    Guitar_L
    Veterano
    # out/06
    · votar


    biscoito campos do jordão
    www.rapidshare.de
    www.yousendit.com
    www.megaupload.com

    Kasp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu tenho pod xt live, mas já ouvi falar q a dg stomp tem a melhor simulação.
    infelizmente eu n testei ainda, mas eh isso q falam

    mfg
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu já tive o dg stomp e o POD 2. O DG stomp é no mínimo tão bom quanto o POD, com a vantagem de já conter switches pra ser usado como pedaleira. O DG tem alguns presets impressionantes, o do Santada por exemplo é fantástico. O POD tem alguns modelos que são um lixo, como o do FUZZ FACE, e outros que não convencem, como o do Matchless. No geral eu compraria o DG stomp.

    Eu nunca toquei em pedaleiras da Boss, mas eu tinha um Boss gx700 em RACK que eu gostava muito, e achava muito melhor que o POD.

    Não toquei no PODxt.

    mfg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem DG Stomp?