Simulador de amplificador (yamaha dg stomp, v amp II ou Gp-20)

    Autor Mensagem
    Luis Claudio Cabral Motta
    Veterano
    # jan/05


    Boa Tarde.
    Tenho o seguinte set de pedais:over drive danelectro( daddy'o), phaser danelectro, Ibanez De-7(delay e acho), Ibanez Ch-7( chorus e flanger),reverse delay danelectro, doctor drive, afinador fender e wha-wha morley 'bad horsie'. Uso uma fender americana standard e o meu ampli é uma Laney HC-50R.
    Queria uma simulador de ampli, mais a minha dúvida é:
    1) Será que posso ligar o V amp II no loop de efeitos do ampli e utilizar os outros efeitos, como faço com o doctor drive?
    2)Qual será o melhor simulador o Gp-20, dg stomp (li na revista que ele é muito bom), ou o do V amp II
    3) Para fechar meu set preciso de um compressor, reverb e um simulador de ampli e falantes, será que o Vamp II é a melhor opção além de ser mais barato?

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Luis Claudio Cabral Motta
    Cara, em matéria de simulador, eu conheço o seguinte, o DG Stomp, só vi sons bons em patches não high gain. Bem naturais, se rachar. O V-Amp é o oposto, som bem comprimido e com muito ganho, bom para os sons mais high gain.

    O POD já acho que cobre melhor os dois mundos. Pelo menos achei mais convincente. Se tua idéia é usar para gravar, pode usar o Guitarport que é barato e tem um som excelente. Senao tem de ser o feijão mesmo.

    Agora, ligar eles com pedal, eu nunca liguei, não sei te dizer se ficaria legal.

    Felipe Ribeiro Batista Campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Com esse set de pedais essa quita e esse ampli, nao acho que vc precisa de mais muita coisa, em materia de simulador de ampli ninguem bate o sansamp, pega uma tri-ac ou um gt2.

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o GP-20 vc não vai mais achar, mas parecia ser um ótimo pedal, tinha banco de memória e muitas regulagens, eu escolheria o GP-20

    fabrizzio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quem quer comprar um GP-20, compra logo um GT-6 que tem o GP-20 dentro dele.

    diogofis1
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O DG Stomp é melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulador de amplificador (yamaha dg stomp, v amp II ou Gp-20)