Pod XT ou DGStomp?

    Autor Mensagem
    diegopb
    Veterano
    # mai/05


    Qual o melhor para tocar e gravar direto na mesa? Não uso distorções pesadíssimas, toco algo como Queen e Pink Floyd.

    Abração!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    veio eu ja vi uma DG o som é incrivel muito bom 100% legal mas me disseram que o Pod XT ( é o live , se nao for tudo bem ) dizem que tem umas distorçoes muito muito mas muito boas se vc ta querendom só distorçao pega um POD acho que vale mais em conta porque a DG é mais cara porem tem umas modulaçoes pelo que eu sei

    Spectrum
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    na minha opinião, POD XT

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A POD é mais cara que a DG. Alex, vc testou bem a DG? Soube que para timbres limpos e com saturações médias ele ganha de todas. MAs se o lance é distorção alá mesa, o POD dispara. Bom, meu lance é rock inglês, som mais "adocicado", será que o DG era a pedida para mim? O fato dele ter sido lançado em 2000 enquanto que o PODXT é recente, faz o DG ficar muito atrás ou não tem nada a ver?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    veio tipo a DG se naum for distorçao muito mas muito pesada ela da muito bem conta do recado agora se vc quiser o metal death doom e todo o resto ai vc pega o POD

    Na www.hendrixmusic.com.br a DG ta de 1550+ou-

    e o POD XT ta de 1450 +ou- entao veio


    se vc quiser som leve a DG resolve muito bem distorçao pesada POD

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Yamaha!!!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Salve o engano na DG tem ainda tremolo delay e chorus

    Curly
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    diegopb

    O fato dele ter sido lançado em 2000 enquanto que o PODXT é recente, faz o DG ficar muito atrás ou não tem nada a ver?

    colocação perfeita ! tb tenho a msm dúvida...


    Alex D P Marques

    e o POD XT ta de 1450 +ou- entao veio

    o POD que está anunciado lá é o 2.0 e não o XT...

    SIMULADOR GUITARRA POD LINE 6 2.0 R$ 1.449,00

    Estou tb nessa msm dúvida de qual comprar... toco com a guitarra limpa ou com muito pouco drive 90% do tempo, timbre é uma coisa mto importante para mim... ao vivo bastam boas guitarras e amps, mas ñ consigo gravar direto um som decente, ñ me acerto com os mics, realmente gostaria de saber qual dos 2 timbra melhor os cleans, tem gente aqui no forum q já teve os 2 como o Urubu-Rei, vamos dar uma luz aí....

    CPMALA 22
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: CPMALA 22
    · votar


    cara acho que gastar sua grana com esse DG stomp ou o POD 2.0 eh mto desperdicio de dinheiro
    sao tecnologia passada
    eu se fosse aguentava as pontas e juntava mais uma grana pra comprar um xt, a diferenca eh gritante cara em todos os sentidos
    desde a qualidade do som , os efeitos , flexibilidade de sons ate o jeito de atualizar ele e usar os softwares de edicao de patchs.
    cara pensa nisso, seria mto mais negocio
    e cara e confiar pq ja tive v-amp, pod 2.0 e agora estou de pod xt pro
    e me preparando pra comprar o proximo que vier da line 6 =)

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e os timbres com saturação média do POD, são bons? CPMALA, já testaste o DGStomp?

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    outra coisa, as simulações do PODXT são iguais do POD XT Live? Pois a Live tá muito cara. O feijão eu consigo por até 1600,00, mas o Live não vi por menos de 2000,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod XT ou DGStomp?