GT6 ou Yamaha DGStomp

    Autor Mensagem
    diegopb
    Veterano
    # mai/05


    Galera, estou eliminando amp por enquanto, vou vender minha ME8 e meu LC15 para entrar nos simuladores. MInha banda está fazendo um sistema de retorno com fones de ouvido e um bom simulador de amp me ajudaria bastante.

    Assim, qual dos dois é melhor para ligar direto na mesa, sem amp algum, a GT6 ou o DGStomp?

    VAlew!!!

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    POD XT Live

    veja em www.line6.com

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/05
    · votar


    DG Stomp pois é feito pra isso.

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ninguém mais?

    Calmon
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu já tive um DG Stomp e ainda não encontrei outro processador com tamanha aproximação de analógico embora sendo digital, montei um set de pedais com 12 pedais e hoje estou tentando negociar com um amigo para complá-lo novamente, o único ponto negativo que encontrei na época(06 meses atrás) são os ruidos que hoje eu poderia evitá-los com o meu noise supressor, e ele ligado junto com meus pedais não tira o som característico de analógico, depende da regulagem de cada um, já tive ME08 e vc não pode compará-los porque o DGStomp é ótimo

    Calmon
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Já tive também o GT3 e a diferença para o GT06 é muito pequena. Em relação ao simulador DGStomp é necessário se preocupar com qual tipo de som e estilo vc quer tocar, mas se vc tiver acesso à lojas teste-o na loja ou amigos que tenha os dois, peça emprestado e teste com a sua guitarra e na sua caixa de preferência, é a melhor maneira de tirar sua dúvida. Tenha um bom som.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GT-6

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT6 ou Yamaha DGStomp