Autor |
Mensagem |
diegopb Veterano |
# mai/05
Qual o melhor para tocar e gravar direto na mesa? Não uso distorções pesadíssimas, toco algo como Queen e Pink Floyd.
Abração!
|
Alex D P Marques Veterano |
# mai/05
· votar
veio eu ja vi uma DG o som é incrivel muito bom 100% legal mas me disseram que o Pod XT ( é o live , se nao for tudo bem ) dizem que tem umas distorçoes muito muito mas muito boas se vc ta querendom só distorçao pega um POD acho que vale mais em conta porque a DG é mais cara porem tem umas modulaçoes pelo que eu sei
|
Spectrum Veterano |
# mai/05
· votar
na minha opinião, POD XT
|
diegopb Veterano |
# mai/05
· votar
A POD é mais cara que a DG. Alex, vc testou bem a DG? Soube que para timbres limpos e com saturações médias ele ganha de todas. MAs se o lance é distorção alá mesa, o POD dispara. Bom, meu lance é rock inglês, som mais "adocicado", será que o DG era a pedida para mim? O fato dele ter sido lançado em 2000 enquanto que o PODXT é recente, faz o DG ficar muito atrás ou não tem nada a ver?
|
# mai/05
· votar
veio tipo a DG se naum for distorçao muito mas muito pesada ela da muito bem conta do recado agora se vc quiser o metal death doom e todo o resto ai vc pega o POD
Na www.hendrixmusic.com.br a DG ta de 1550+ou-
e o POD XT ta de 1450 +ou- entao veio
se vc quiser som leve a DG resolve muito bem distorçao pesada POD
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Yamaha!!!
|
# mai/05
· votar
Salve o engano na DG tem ainda tremolo delay e chorus
|
Curly Veterano |
# mai/05
· votar
diegopb
O fato dele ter sido lançado em 2000 enquanto que o PODXT é recente, faz o DG ficar muito atrás ou não tem nada a ver?
colocação perfeita ! tb tenho a msm dúvida...
Alex D P Marques
e o POD XT ta de 1450 +ou- entao veio
o POD que está anunciado lá é o 2.0 e não o XT...
SIMULADOR GUITARRA POD LINE 6 2.0 R$ 1.449,00
Estou tb nessa msm dúvida de qual comprar... toco com a guitarra limpa ou com muito pouco drive 90% do tempo, timbre é uma coisa mto importante para mim... ao vivo bastam boas guitarras e amps, mas ñ consigo gravar direto um som decente, ñ me acerto com os mics, realmente gostaria de saber qual dos 2 timbra melhor os cleans, tem gente aqui no forum q já teve os 2 como o Urubu-Rei, vamos dar uma luz aí....
|
CPMALA 22 Veterano |
# mai/05 · Editado por: CPMALA 22
· votar
cara acho que gastar sua grana com esse DG stomp ou o POD 2.0 eh mto desperdicio de dinheiro
sao tecnologia passada
eu se fosse aguentava as pontas e juntava mais uma grana pra comprar um xt, a diferenca eh gritante cara em todos os sentidos
desde a qualidade do som , os efeitos , flexibilidade de sons ate o jeito de atualizar ele e usar os softwares de edicao de patchs.
cara pensa nisso, seria mto mais negocio
e cara e confiar pq ja tive v-amp, pod 2.0 e agora estou de pod xt pro
e me preparando pra comprar o proximo que vier da line 6 =)
|
diegopb Veterano |
# mai/05
· votar
e os timbres com saturação média do POD, são bons? CPMALA, já testaste o DGStomp?
|
diegopb Veterano |
# mai/05
· votar
outra coisa, as simulações do PODXT são iguais do POD XT Live? Pois a Live tá muito cara. O feijão eu consigo por até 1600,00, mas o Live não vi por menos de 2000,00.
|