Autor |
Mensagem |
Jack PunkMetal Veterano |
# mai/05
É o seguinte pessoal...
Não consigo um patch limpo bom com a minha 505... o som limpo normal do meu Nitrous é bem melhor, e eu queria usá-lo, mas com a pedaleira ligada pra poder mudar rapidamente pros outros efeitos... como eu faço?
Num sei de da pra entender direito, mas tudo bem hehehe
Sugestões de bons patches limpos tbm são bem vindas!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
se eu entendi bem vc ker mudar de um patche distante para outro?
se for ao ligar vc segura o botão STORE pressionado ai vai ficar piscando as luzes...vc pode "andar" pelo banco de dados q ele naum vai mudar na hora e sim qnd vc pessionar os dois juntos...
se naum era isso...foi mal..eheh
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Um patche q uso para fazer a intro de Heroes Of Sand... Eh meio escroto, mas o menos ruim... hehe
Aki:
Patch Level: 23
Comp: C3
Dist: rY
Gain: 1
EQ: 34
Cont: 0
ZNR: 1
MoD: C3
Dly/rev: H5
Time: 5
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/05
· votar
Jack PunkMetal
aperda bypass
|
# mai/05
· votar
izzystradlin
vlw cara... mas nao eh bem isso!
É o seguinte, eu quero usar o som limpo natural do meu amplificador (como se a pedaleira nao estivesse ligada), pq ele eh melhor q os efeitos limpos dela... mas com ela plugada, entendeu?
|
# mai/05
· votar
The Splinters
Anotado! Amanha eu testo se eh bom msm! vlw!
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Jack PunkMetal
:D
Se não gostar, me dah um toq, q eh sinal q meus ouvidos não estão bons... heuiaehuaeheauhe
Nãio fica grande coisa, mas quebra moh galhao! :D
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
Jack PunkMetal
ah entendi....mas naum sei se dá tb...eheh disculpa naum poder ajudar...
|
# mai/05
· votar
Po o som limpo do ampli eh mo massa... mas abaixar pra apertar aquele botao da dist no ampli toda hora eh um saco e impossivel de fazer no meio de uma musica, fora que a dist. dele é uma merda (ao contrario do som limpo)
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
o jeito seria se seu ampli tivesse o pedal q aciona a distorção....
|
Guitar_L Veterano |
# mai/05
· votar
izzystradlin
o jeito seria se seu ampli tivesse o pedal q aciona a distorção....
Um footswitch! (o meu ampli jah veio com um) Mas o Nitrous Drive tem entrada pra foot? Se tiver eu axo q vc compra um pedal desses por uns 40 R$ (eu axo!) Aew eh soh aperta q a distorcaum liga, aperta denovo e a distorcaum desliga...(desculpa se naum eh o q vc quer mas tah ai)
Falowsss...
|
# mai/05
· votar
num dá, tem q abaixa e aperta aquele botaozinho fdp
por isso q eu queria esse timbre com a pedaleira ligada
|
# mai/05
· votar
Guitar_Luppi
podia até ser, se a dist. do ampli fosse boa...
eu quero usar o som limpo do ampli + a dist. da pedaleira... de um jeito q seja facil de troca no pé...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
bah q ferro hein amigo..eheh...será q naum tem como adaptar um footswich no seu ampli? eu naum sei...se desse era uma boa...
|
Un Perro Veterano |
# mai/05
· votar
Jack PunkMetal
aperta os 2 botoes juntos da pedaleira =]. Vai acionar o bypass e o afinador. o som vai passar como se nao tivesse pedaleira.
ou intao, faz um patch perto zerado com tudo off e zerado, se achar dificil apertar os 2 juntos.. (pq eh foda, vai que na hora da parte limpa vc vai apertar os 2 juntos e muda pra uma distorção mais pesada euhauehaueh)
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/05
· votar
Un Perro
quando eu tinha essa zoom eu fazia isso direto uahuahuhahauhua
|
butheavy Veterano |
# mai/05
· votar
por isso que eu falo,,, zoom é uma coisa pra rir mesmo..
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
vcs naum entenderam...o kra quer o som limpo do AMPLIFICADOR naum da pedaleira....
|
thanatos Veterano |
# mai/05
· votar
Jack PunkMetal
pelo jeito, acho q vc vai ter q contratar alguem pra ficar ligando e desligando a dist pra vc...nao tem msm entrada pra footswitch no teu ampli?
|
Un Perro Veterano |
# mai/05
· votar
izzystradlin
e fazendo bypass na zoom ele vai ter som limpo daonde?
ele falou
eu quero usar o som limpo do ampli + a dist. da pedaleira... de um jeito q seja facil de troca no pé...
um patch da distorção e outro patch do lado, vazio, com um level alto pra compensar a perda de sinal e tals.. ou melhor, regula ai o patch "limpo"..
|
# mai/05
· votar
thanatos
pelo jeito, acho q vc vai ter q contratar alguem pra ficar ligando e desligando a dist pra vc...nao tem msm entrada pra footswitch no teu ampli?
huaheihauiheuiaheuiah... podia ate ser... mas ja falei, a dist. do ampli eh uma merda... sem condiçoes de usar... sou muito mais a C1 da 505...
*footswitch = como eh essa entrada? o meu ampli eh o meteoro nitrous... tem nele? hehehe
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
procura o chorus q do Izzy pro Zoom 505II...eh o q parece q vc precisa..
|