Pedais e pedaleira junto

    Autor Mensagem
    amico
    Veterano
    # mai/05


    Como eu faço pra montar uma pedaleira junto com os pedais? Eu tenho que deixar em planos diferentes, né, ou eu uso a pedaleira ou os pedais. pq se não o som ia ficar uma embolera. Tem algum pedal que faz essa separação, e se eu por exemplo quiser usar um efeito da pedaleira com a distorção do pedal.

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Compensa montar um set de pedais, e pra que serve o alguma coisa1010 da boss que tem um monte de botão e um led la no canto?
    pq se eu quiser trocar de um distorção mais leve pra mais pesada eu teria q abaixar pra mexer e na pedaleira não.

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se eu por exemplo quiser usar um efeito da pedaleira com a distorção do pedal
    As boas pedaleiras costumam ter uma entrada para efeito, tipo loop. É aí que liga um pedal de distorção.
    OU: Pode ligar o pedal de distorção direto no input do amp e a pedaleira no loop de efeitos do amp para usar delay, reverb, phaser, etc (mas não a distorção da pedaleira, ok?).

    Compensa montar um set de pedais
    Compensa, sai mais caro mas compensa.

    Mas por outro lado usar uma boa pedaleira também é válido.

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nessas pedaleiras que tem entrada de loop, eu posso ativar e desativar, quando eu quiser?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais e pedaleira junto