Qual pedaleira comprar?

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # mai/05


    Bom, eu não tenho experiência nenhuma em pedais. Tenho uma Strato SX e toco muito Pink Floyd, Radiohead, classic rock tipo Led Zeppelin, Stones, coisas mais novas tipo Oasis, Blur, etc.

    Alguém tem alguma sugestão sobre qual comprar?

    heberb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gpeddino
    qto vc pretende gastar?

    c for pouco ($300 no Mercado Livre), com ctza um X V-AMP da Behringer... de uma olhada nos topicos aki no forum falando sobre ela...

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pegue uma Alesis GuitarFX eu tenho e gosto mto mto dela, tiro uns sons mto bom mesmo.. Pageui R$450,00 mas vc pedo axar por uns R$350,00 por ai.. Flw

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Oh o q a Alesis GuitarFX tem: Compressor/Limite - 11 tipos de dist: Acustica, Tube Clean, Rhythm, Overdrive, Distortions, Blues, Fuzz, Lead, Metal, Stack Drive, Combo Drive - EQ - Noise Reduction - CAB: Cab 1(12"), CAB 2(2x12"), CAB 3(4x10") - FX1: Auto Wah, Phaser, Tremolo, Ring Modulation - Cry, Random Sample and Hold Step Filter, Slow Attack, Auto Pan, Flanger, Rotary Speaker, Chorus, Pitch Transpose, Variable Pitch Transose Up, Variable Pitch Transpose Down - FX2: (Tem os mesmos do FX1 menos Flanger, Rotary Speaker, Chorus e Pitch Transpose), Auto Phaser - FX3: Doubling, Ping Pong Delay, Tape Delay, Stereo Delay, Echo, Hall Reverb, Room Reverb, Reverse Reverb, Plate Reverb, Chorus, Flanger, Rotary Speaker, Pitch Transpose, Variable Pitch Transpose Down, Variable Pitch Transpose Up - DIGFX 9Digital Sampling Effects): Sample Rate Decimation, Bit Reduction.

    Axo q eh isso.. Hudhisuahudias... Flw

    heberb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Du_Du_
    fala serio..

    gpeddino