Qual pedaleira comprar?

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # mai/05


    Bom, eu não tenho experiência nenhuma em pedais. Tenho uma Strato SX e toco muito Pink Floyd, Radiohead, classic rock tipo Led Zeppelin, Stones, coisas mais novas tipo Oasis, Blur, etc.

    Alguém tem alguma sugestão sobre qual comprar?

    heberb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gpeddino
    qto vc pretende gastar?

    c for pouco ($300 no Mercado Livre), com ctza um X V-AMP da Behringer... de uma olhada nos topicos aki no forum falando sobre ela...

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pegue uma Alesis GuitarFX eu tenho e gosto mto mto dela, tiro uns sons mto bom mesmo.. Pageui R$450,00 mas vc pedo axar por uns R$350,00 por ai.. Flw

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Oh o q a Alesis GuitarFX tem: Compressor/Limite - 11 tipos de dist: Acustica, Tube Clean, Rhythm, Overdrive, Distortions, Blues, Fuzz, Lead, Metal, Stack Drive, Combo Drive - EQ - Noise Reduction - CAB: Cab 1(12"), CAB 2(2x12"), CAB 3(4x10") - FX1: Auto Wah, Phaser, Tremolo, Ring Modulation - Cry, Random Sample and Hold Step Filter, Slow Attack, Auto Pan, Flanger, Rotary Speaker, Chorus, Pitch Transpose, Variable Pitch Transose Up, Variable Pitch Transpose Down - FX2: (Tem os mesmos do FX1 menos Flanger, Rotary Speaker, Chorus e Pitch Transpose), Auto Phaser - FX3: Doubling, Ping Pong Delay, Tape Delay, Stereo Delay, Echo, Hall Reverb, Room Reverb, Reverse Reverb, Plate Reverb, Chorus, Flanger, Rotary Speaker, Pitch Transpose, Variable Pitch Transpose Down, Variable Pitch Transpose Up - DIGFX 9Digital Sampling Effects): Sample Rate Decimation, Bit Reduction.

    Axo q eh isso.. Hudhisuahudias... Flw

    heberb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Du_Du_
    fala serio..

    gpeddino
    o melhor que você pode fazer eh ir em alguma loja e pedir pra testar, nem que você nao for comprar la, ja que na net eh bem + em conta... garanto que vai levar a X V-AMP!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gpeddino
    [b][/b]

    Cara se eu fosse vc gastava um pouquinho mais num set de pedais analogicos. Como vc n toca nada q tenha mta sofisticaçao em efeitos vc n precisa dakeles efeitos "putaria" de pedaleira. Além do mais o som q vc tira eh bem estilo vintage e com um set de pedais vc consegue exatamente o timbre q precisa.
    Td o q vc precisaria emergencialmente era:
    - Uma distorçao versátil: Gt-2 (pode ser o clone q eh mt bom tbm) R$ 600 o original e R$ 300 um clone.
    - Um delayzinho: o da onner eh mt bom msm, acabei de comprar um tem um som bem legal pra pink foyd, paguei R$ 220 em um usado.
    - Um equalizador pra dar akela timbrada: Ge-7 da boss R$ 250 (usado)

    Aí com o tempo vc pode pegar um chorus, um wah wah, uma outra distorção.

    Se for pra ir de pedaleira procure manter-se afastado de zoom. Tente uma boss ou até msm o XV-amp q eh uma ótima pedaleira.

    guitartube
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thyago Almeida


    Bota um Marshall BluesBraker ae que apavora geral.

    lvs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aí galera... Tenho uma pedaleira digitech gsp 21 legend e Zoom 505. Tô meio insatisfeito com tudo isso, principalmente com as distorções. Ando pensando em comprar uma nova. Pesquisei e estou ficando em dúvida entre a GT6 e Pod XT live. Pelo que vi a gt8 é mais complicada e pior para se lidar.... Qual a opinião de vcs. PS ela tem que ser eficiente p/ gravação de estúdio. Sabem, as vezes o pior e gravar uma boa distorção pois ao vivo no amp. é uma coisa. Qdo vc joga na mesa de gravação..... abraço....

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Até a GT8 pois o preço tá melhor que o podxt live (2500 x 1800)...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GT-8 é a pedaleira ( Xt vc baixa da net mas pra que se vc ja tem tudo na GT-8)

    _rick_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vai de x-vamp q eh a q tem melhor CUSTO/BENEFICIO........
    ela destrói com a maioria das zoom e vc encontra por 275........
    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira comprar?