Qual Pedaleira Comprar????

    Autor Mensagem
    Guedes_007
    Veterano
    # mai/04


    Aee galera, queria q vcs me ajudassem na compra de uma pedaleira pra im. To com mais ou menos 700 reais e estou em dúvida em qual comprar. Ja dei olhada em zoom 606, 707II mas as distorções dela nao me empolgaram. Pensei em comprar uma digitech - RP 200 ou ateh rp100, mas n conheço as distorções delas, sao boas? Tem tb esse tal de V-amp q dizem q eh otimo simulador de amplificadores mas n tem mtos efeitos bons... Enfim quero uma pedaleira q tenha boa distorção, com efeitos q eu possa usar nos meus diferentes estilos, toco numa banda mas nada mto serio, seria mas pra tocar em casa...qual vcs me recomendam....

    Guedes_007
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    UP...alguem pode ajudar???

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara o v amp eh bom sim, bem legal pra tocar varias coisas... mas se vc ker distorcao mesmo com essa grana pega um GT2 da sansamp que vc num se aarrepende naum!

    Guedes_007
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas a distorção desse GT2 eh de qualidade mesmo? qt é mais ou menos ele em loja?
    e outra coisa...os amplificadores do v amp servem pra tocar iron...angra...guns???

    thanatos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dr drive, da meteoro

    thanatos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    soh q eh soh distorção.....

    lvs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aí galera... Tenho uma pedaleira digitech gsp 21 legend e Zoom 505. Tô meio insatisfeito com tudo isso, principalmente com as distorções. Ando pensando em comprar uma nova. Pesquisei e estou ficando em dúvida entre a GT6 e Pod XT live. Pelo que vi a gt8 é mais complicada e pior para se lidar.... Qual a opinião de vcs. PS ela tem que ser eficiente p/ gravação de estúdio. Sabem, as vezes o pior e gravar uma boa distorção pois ao vivo no amp. é uma coisa. Qdo vc joga na mesa de gravação..... abraço....

    sr madruga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    com certeza o vamp2 eh a melhor opçao vc acha ate por 500 ele eh muito bom se vc souber usar estou muito satisfeito com as distorçoes dele...... uso um marshall vs 100 eu consigo tirar uns timbres bem parecidos com o dele..... soh uma coisa zoom eh a pior pedaleira que jah tive

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Pedaleira Comprar????