Doctor Drive

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # mai/05


    Outro dia eu perguntei para o meu professor sobre alguma distorção legal pois eu estou a fim d adquirir uma. Então ele me falou de um pedal da meteoro dourado (ele não sabia bem o nome, mas eu já pesquisei um pouco e acho q ele se referia ao Doctor Drive) que era muito bom (segunde ele um dos melhores do mercado na relação custo beneficio, OBS: eu havia pedio a ele q me recomendasse algo naum muito caro) e ele disse q custava entorno d R$400,00.
    Porém eu pesquisei esse pedla e só achei por um preço médio d R$600,00 alguem sabe se existe outro pedal da meteoro (de distorção) bom e dourado q esteja na faixa de R$400,00 ou ele se confundiu mesm????E esse doctor drive é bom, vale a pena????Desde já agradeço as possíveis respostas e a quem tiver lido o meu semi-testamento (heheh)

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    rafagg

    Ele chutou barato. Por esse preço tá muito bom, mas não é o que rola por aí não.

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    que som vc curte tocar?
    um dr usado ta uns 550,00 novo ta uns 850,00 a 950,00.

    superdrive
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Um novo tá na faixa de 700,00....

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Desencana,é o Doctor drive mm....Por menos de R$600 vc não acha ele não,só se tiver usado,o q é dificil de encontrar tbm,se tratando deste pedal.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    uns 700 novo... nunca toquei. .mais ele deve ter som tipo LEd Zeppelin e coisas assim.. .Deve ser meio fraco..

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tipo LEd Zeppelin e coisas assim.. .Deve ser meio fraco..
    fraco???

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    desde quando led eh pesado ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Beatlemaniac
    · votar


    alias escrevi merda ignorem

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o doctor drive eh mto bom, axo q ele aguenta tranquilo ate um metal tradicional. alem disso tem ser como boost

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    desde quando led eh pesado ?

    Desde o primeiro álbum!

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Então o Dr Drive consegue simular o som do tube screamer?

    Não digo nem que seja igual, mas aquele drive leve e gordo, rola com um Dr Drive?

    Estou pensando em comprar um... o meu set vai ser um SD1 Boss (para boost, o Dr Drive e um GE7 Boss (só falta o Dr Drive).

    Estava pensando no TS9, mas acho muito caro para um pedal que não tem nem uma valvulinha sequer. Vale mais um clone por 1/3 do preço. O problema dos clones é encomendar sem saber se realmente tem a mesma qualidade dos Tube Screamer...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Desde o primeiro álbum!
    por isso eu falei para naum considerar q eu nem tinha lido direito e sai escrevendo

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Beatlemaniac

    hehehe merdas acontecem hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doctor Drive