Ajuda TS9 do Tonepad

    Autor Mensagem
    snakesantos
    Veterano
    # mai/05


    Bom eu jah fiz a parte mais dificil que eh soldar tudo...mas agora minha dúvida é uma das mais ridiculas...No esquema da Mill Bypass II mostra dois negativos soldados em lugares diferentes no plug estéreo...alguem poderia me explicar qual a diferença entre eles e como eu faço...e outra duvida...O projeto pede um capacitor de 0.1 uF sem polaridadde, mas eu comprei o polarizado, tem como eu usar ele?? se sim como???

    Obrigado...

    PS: Desculpa mais um tópico sobre isso...

    snakesantos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po alguem ajuda ae

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    snakesantos
    se comprou com 0.1uF com polaridade (acho meio dificil), é só apontar o + no local de maior tensão. Geralmente o - vai na saida, pq é de menor tensao

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O projeto pede um capacitor de 0.1 uF sem polaridadde, mas eu comprei o polarizado, tem como eu usar ele?? se sim como???

    se eu não me engano o projeto pede 1uf não polarizado...


    No esquema da Mill Bypass II mostra dois negativos soldados em lugares diferentes no plug estéreo...alguem poderia me explicar qual a diferença entre eles e como eu faço...

    Tem dois pinos de terra no plug estereo vc solda um em um, e outro no outro (não precisa especificar, bastar não ser os dois no mesmo plug de terra). Explicando o porque vc faz isso, vc vai entender melhor.....isso é feito para que a o pedal naum gaste bateria quando não tem cabo plugado na entrada dele.........ao plugar um plug (pleonasmo?) vc ta vai fechar contato entre os dois terra, e ele passa a ser um som, e o seu pedal começa a funcionar.......

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ele passa a ser um som, e o seu pedal começa a funcionar.......

    corrigindo...ele passa a ser um SÓ.

    snakesantos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po obrigado...é fui eu quem li errado o projeto pede nao polarizado msm...obrigado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda TS9 do Tonepad