Ajuda com pedal Handmade TS9 Tonepad

    Autor Mensagem
    xandysousa
    Veterano
    # jul/12


    E aí galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum e tb iniciante na eletrônica. Recentemente me aventurei na construção de 2 pedais, Tube Screamer e Distortion + MXR. O MXR funcionou de primeira, o som dele é animal, mas o tube screamer tá me dando a maior dor de cabeça. Como ainda não tenho conhecimento suficiente pra tirar minhas próprias conclusões, estou de mãos amarradas pra resolver o problema dele, o tube funciona tudo, todos os controles dele estão fazendo a sua função, consegui instalar uma 3PDT nele e tudo mais, só que o volume dele quando o pedal está desligado está mais alto do que quando está ativado. O detalhe é que já revisei toda a instalação dele um monte de vezes, não tem nenhum componente fora de lugar e nem com polaridade invertida, consegui até os capacitores de tântalo que são difíceis de achar, a única coisa que percebi que está diferente do que a maioria da galera usa nele é o CI JRC 4558, o meu é um 4558C, mas não tenho condições de dizer se isso é o suficiente pra que o volume dele esteja menor. Procurei em tudo que é lugar pra ver se achava alguma solução ou idéia que me ajudasse, mas não encontrei. Algum de vc´s já teve algum problema desses e conseguiu resolver que poderia me ajudar? Se puderem me passar algumas dicas práticas com uma linguagem não tão técnica irá me ajudar bastante. Tenho dois amigos que poderão me ajudar a traduzir as dicas de vc´s que não puderem ser menos técnica.
    Muito obrigado.

    Um abraço.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos