Pod xt live em Sampa.

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # mai/05


    Galera eh o seguinte:eu vou comprar um pod Xt live agora nessa quinta ou sexta feira.Eu moro em Salvador e estarei indo pra São Paulo quinta feira(amanha).Queria que o pessoal de São Paulo me indicasse algumas lojas na qual o preço do pod xt live seja bom.Obrigado.

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vai numa Rua chamada "Teodoro Sampaio". tem varias lojas lá. vc vai encontrar com certeza um bom preço.

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se eu não me engano na loja Gang Music é umas que está com um estoque novo (se já não acabou, mais é pouco provavel), entre no site www.gangmusic.com.br para mais informações.
    Mas antes de comprar pesquise na Teodoro Sampaio, como Johnny_Trapaceiro já mensionou.

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pod xt live em Sampa

    ehehe, parece que vai ter show da banda Pod xt em sp

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    flavio
    Pode ir na teodoro sampaio que vc acha..

    flavio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dark_Dunha
    monk
    WeS Guitar Hero
    Johnny_Trapaceiro

    Obrigado ae!!Mas tem alguma loja especifico em que eu axo com certeza??

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu estou intereçado em comprar uma também (o único problema é a falta de dinhero...), por isso a dois mêses atras eu liguei em muitas lojas para saber o preço, mas todas as lojas estavão com o estoque acabado ou ainda não havia chegado, mas todas derão CERTEZA de que já estarião com o produto mês passado.
    Intão não se preocupe, pois você vai achar. O único problema é o preço... que deve estar em torno de 2.200,00 reais.

    flavio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    WeS Guitar Hero
    Cara vai na Playtech!!Eu encomendei o meu sexta e o cara conseguiu fazer por 1600!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod xt live em Sampa.