| Autor | Mensagem | 
| flavio Veterano
 | # mai/05 

Galera eh o seguinte:eu vou comprar um pod Xt live agora nessa quinta ou sexta feira.Eu moro em Salvador e estarei indo pra São Paulo quinta feira(amanha).Queria que o pessoal de São Paulo me indicasse algumas lojas na qual o preço do pod xt live seja bom.Obrigado.

| 
| Johnny_Trapaceiro Veterano
 | # mai/05 · votar

Vai numa Rua chamada "Teodoro Sampaio". tem varias lojas lá. vc vai encontrar com certeza um bom preço.

| 
| WeS Guitar Hero Veterano
 | # mai/05 · votar

Se eu não me engano na loja Gang Music é umas que está com um estoque novo (se já não acabou, mais é pouco provavel), entre no site www.gangmusic.com.br para mais informações.
 Mas antes de comprar pesquise na Teodoro Sampaio, como Johnny_Trapaceiro já mensionou.

| 
| monk Veterano
 | # mai/05 · votar

Pod xt live em Sampa

ehehe, parece que vai ter show da banda Pod xt em sp

| 
| Dark_Dunha Veterano
 | # mai/05 · votar

flavio
 Pode ir na teodoro sampaio que vc acha..

| 
| flavio Veterano
 | # mai/05 · votar

Dark_Dunha
 monk
 WeS Guitar Hero
 Johnny_Trapaceiro

Obrigado ae!!Mas tem alguma loja especifico em que eu axo com certeza??

| 
| WeS Guitar Hero Veterano
 | # mai/05 · votar

Eu estou intereçado em comprar uma também (o único problema é a falta de dinhero...), por isso a dois mêses atras eu liguei em muitas lojas para saber o preço, mas todas as lojas estavão com o estoque acabado ou ainda não havia chegado, mas todas derão CERTEZA de que já estarião com o produto mês passado.
 Intão não se preocupe,  pois você vai achar. O único problema é o preço... que deve estar em torno de 2.200,00 reais.

| 
| flavio Veterano
 | # mai/05 · votar

WeS Guitar Hero
 Cara vai na Playtech!!Eu encomendei o meu sexta e o cara conseguiu fazer por 1600!!!

|