Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# mai/05
Galera eh o seguinte:eu vou comprar um pod Xt live agora nessa quinta ou sexta feira.Eu moro em Salvador e estarei indo pra São Paulo quinta feira(amanha).Queria que o pessoal de São Paulo me indicasse algumas lojas na qual o preço do pod xt live seja bom.Obrigado.
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# mai/05
· votar
Vai numa Rua chamada "Teodoro Sampaio". tem varias lojas lá. vc vai encontrar com certeza um bom preço.
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# mai/05
· votar
Se eu não me engano na loja Gang Music é umas que está com um estoque novo (se já não acabou, mais é pouco provavel), entre no site www.gangmusic.com.br para mais informações.
Mas antes de comprar pesquise na Teodoro Sampaio, como Johnny_Trapaceiro já mensionou.
|
monk Veterano |
# mai/05
· votar
Pod xt live em Sampa
ehehe, parece que vai ter show da banda Pod xt em sp
|
Dark_Dunha Veterano |
# mai/05
· votar
flavio
Pode ir na teodoro sampaio que vc acha..
|
flavio Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Dunha
monk
WeS Guitar Hero
Johnny_Trapaceiro
Obrigado ae!!Mas tem alguma loja especifico em que eu axo com certeza??
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# mai/05
· votar
Eu estou intereçado em comprar uma também (o único problema é a falta de dinhero...), por isso a dois mêses atras eu liguei em muitas lojas para saber o preço, mas todas as lojas estavão com o estoque acabado ou ainda não havia chegado, mas todas derão CERTEZA de que já estarião com o produto mês passado.
Intão não se preocupe, pois você vai achar. O único problema é o preço... que deve estar em torno de 2.200,00 reais.
|
flavio Veterano |
# mai/05
· votar
WeS Guitar Hero
Cara vai na Playtech!!Eu encomendei o meu sexta e o cara conseguiu fazer por 1600!!!
|