Autor |
Mensagem |
profetamarcelo Veterano |
# mai/05 · Editado por: Moderador
gostaria de comprar um pedal boss... mais nao sei qual distorçao comprar.. pois nao sei qual o mais pesada... OVER DIRVER, DISTORCAO OU METAL ZONE... se ouver algo mais pesado me avisem.. abraços..
|
floyd rose Veterano |
# mai/05
· votar
metal zone ou distortion,depende tbm do que vc considera pesado
|
Philipius Veterano |
# mai/05
· votar
Pedalzinho Boss pra Metal é Metal Zone.
|
theborges Veterano |
# mai/05
· votar
tente o jackhammer da marshall, ele tem um ganho alto e voc6e pode selecionar entre overdrive e distortioc.... não aconselho voce a comprar metal zone, pois já tive dois e o timbre é muito artificial... se escolher da boss, tente o mega distortion ou o ds-1/2
|
Marcelo Menezes Veterano |
# mai/05
· votar
Metal - compra o Metal Zone
Hard Rock - compra Distortion
Classic Rock e Blues - Super Overdrive
Mas acho q um clone de GT2 seria mais versátil para vc!!!
Abraços!!!
Marcelo Menezes
|
Smithóvski Veterano |
# mai/05
· votar
Tenho um Mega Distortion e tiro o som que quiser com ele. Sabendo equalizar, ele fica muito foda. Abraço!
|
beto crazy Veterano |
# mai/05 · Editado por: beto crazy
· votar
gentem oia só oqui eu achei .....
http://www.godiksennet.com/default.asp?main=Schematics#
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
este aqui tbm é legal aí ....
http://www.bossarea.com/loadpage.asp?file=boxes/fz2.xml
|
snakesantos Veterano |
# mai/05
· votar
Pro Metal zone naum fikar artificial tem q joga o drive no minimo...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
o distortion da boss fica bom, fica pesado apesar de eu não saber o q vc considera "pesado"...
|
joca marujo Membro Novato |
# jul/15
· votar
uma boa equalizacao e uma boa compressao com a medida certa de driver se torna suficiente para se obeter uma distorcao cheia sem embollar firme nos ataks. o que muita das vezes istraga um determinado driver chamase um efeito de reverbe que soa artificial que camufra o timbre do intrumento .....
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jul/15 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
joca marujo Boa tarde, meu caro. Apenas um toque, pois percebi que você tem somente alguns dias de fórum. Cuidado com a data do tópico ao responder, sei que independente disso a resposta pode ser relevante, mas vale dar uma olhada sempre. Neste caso é um tópico com mais de 10 anos sem resposta.
Somente avisando numa boa. Seja muito bem vindo.
|
LóesGenteBoa Membro Novato |
# jul/15
· votar
Ei pessoal TURBO DISTORCION é muito bom... Na minha opnião o DS2 é muito melhor que o DS1
|
# jul/15
· votar
dei uma olhada e nao sabia que o topico em questao ja tinha tanto tempo assim, mais obrigado pela sua orientacao. e obrigado tambem por apoiar a minha concepcao a algo que sempre cabe dentro do relacionamento das coisas um toque a mais. tempo e experiencia vao estar sempre a frente de todos somos uma pequena engrenagem colocada entre muitas outras um abraco.... jmarujoluthier.
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
joca marujo
Mesmo que sua informação fosse irrelevante, sua sensatez seria bem vinda.
|
# jul/15
· votar
obrigado turma pelo carinho e apoio nao se torna facil pra ninguem, logo no inicio conquistar a amizade de boa parte das pessoas, mas tentarei aplicar com bastante coerencia meu ponto de vista ,fiquem a vontade... um abraco
|