ME8 ou Vamp2???

    Autor Mensagem
    diegopb
    Veterano
    # mai/05


    Galera, eu tenho uma ME8 e uso dela basicamente o chorus, compressor, equalizer, delay e reverb. A distorção eu tiro de uma pedal Marshall Shredmaster num amp LAney lc15que é o que achei de melhor até hoje, e olha que já busquei muito. No meu som tento chegar o mais perto do som do Brian MAy do Queen.

    Surgiu uma proposta de vender a minha ME8, daí, vale a pena a troca pelo Vamp2? É verdade que ligar ele no input do amp não fica legal e que melhor é no return ou na mesa direto? Eu o usaria mais ao vivo e hj tenho um problema que são os sons que tocamos por aqui, pois os caras quase nunca querem amplificar o amp e o som do shredmaster em linha fica uma merda. Ligando o vamp em linha ficaria legal até o som de um drive externo ou só o dele? Como faria para ligá-lo já que meu amp não tem return?

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ajuda aí pessoal!!!

    g_fonseca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pq vc quer vender a me-8??

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    som do brian may
    Vox AC30
    Vox wha wha
    Reforçador de agudos
    e principalmente a guitarra Red Special Custom dele

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pô beatles! Não tenho dinheiro para isso eheheh

    Quero vender a ME8 pq por aqui os caras não microfonam os amps e o som de meu shredmnaster sai muito ruim. Daí, o vamp seria interessante para isso e para gravações, não?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    diegopb
    pô beatles! Não tenho dinheiro para isso eheheh
    somos 2 auehauaehuaeheauhae

    o vamp me parece bom pra gravar, naum sou mto fã de pedaleiras naum mas para o q vc quer ele me parece uma boa opcao. se vc tiver atras de outra pedaleira vc pode dar uma olhada no pod xt live

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME8 ou Vamp2???