Diferença entre me8 e me6

    Autor Mensagem
    junioruespi
    Veterano
    # jul/04


    To afim de comprar uma me-6, mas to em duvida se compensa gastar R$200,00 a mais e pegar uma me-8. Qual a diferença entre elas???

    junioruespi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae galera façam uma comparação com uma me-30 tbem.....

    junioruespi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Galera , da uma ajuda ai.......

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Me-8 eh muito superior a Me-6... já usei as duas... particularmente não gostei muito da Me-6... sem falar que Me-8 tem muito mais recursos neh....

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a ME-8 tem mais recursos...sim..eu tenho a me-30....
    a 30..vem com o pedal de exzpressão..q me ajuda muito..apesar de nao ser lah akelas coisas...rs...
    e a me-8 se nao me engano tem o harmonizer...q na 30 nao tem...
    eu preferi a 30 pelo pedal de expressão...por fdazer akeles sons....tipo..simular o whammy...mas deixa muito a desejar de um whammy claro..quebra um galho...

    ve o q compensa mais...se vc nao for usar o wah..whammy..etc...melhor pegar a 8...se for usar..pega a 30

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A Me-8 tem um pedal de expressão bem xula :P realmente... só que em questão de efeitos eu gosto muito dela... Compressor, Delay, Reverb, Equalizer, Chorus, Distorção... muito bons...

    junioruespi
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: junioruespi
    · votar


    as distorções da me-30 são iguais a da me-8???u97

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nunca.... as distorções da Me-8 são bem superiores... pq a proposta da Me-8 eh analógica... a da Me-30 naum...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    nao conheco a me-6...tenho a me-8

    Excelente. Uso um gt-2 clone no loop, fica 100%. Nem precisa de mais nada.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    A Me-6 é muito boa. O efeitos que tem na Me-8 que não tem na Me-6 são: Pitch/Harmonist, Humanizer (é legalzinho, mas não faz falta), Trêmulo e uns efeitos de expressão. Se você não precisa tanto desses efeitos a Me-6 é excelente. E o wha-wha da Me-8 não vale nada... nem conte com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre me8 e me6