Qual melhor, Boss gt6 ou me8?

    Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # jun/04


    Aí galera, sou novo no pedaço e estou querendo trocar a minha Zoom gfx4 por uma pedaleira melhor.
    Ouvi falar muito bem da gt6 e da me8. Vocês saberiam me dizer qual delas possui uma qualidade de som melhor?

    Valeu.

    RIQUE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    OSORIO
    claro que a boss gt-6 é melhor! a boss gt-6 é a top de linha das pedaleiras da boss! alem de que existe uma diferença muito grande de preço entre a boss gt-6 e a boss me-8 que inclusive nem fabrica mais! só para você ter uma idéia a boss me-8 é inferior a boss me-30, boss me-33 e boss me-50 que são inferiores a boss gt-6!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    OSORIO

    Eu tenho uma me-8 e estou muito satisfeito com ela. Acho que não preciso mais de efeitos. Talvez a gt-6 seja melhor por ter mais recursos, não porque é mais nova.

    O legal é formar a sua própria opinião testando os dois equipamentos. Tenho tudo que preciso na minha me-8, se você procura por mais ainda, aí é com você!

    OSORIO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho dúvidas porque li no forum que a me-8 é analógica. Isso influencia no som?

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara eu tenho uma Me-8 e estou muito satisfeito com ela, claro que a Gt6 é melhor, mas aí vai um conselho... o Compressor, Delay, Equalizer da Me-8 são muito bons, em compensação a distorção não é lá grandes coisas... Talvez c vc pegasse uma Me-8 e fizesse um looping com um Sans Amp Tri AC, ou mesmo o Sans Amp GT2 vai sair o mesmo preço de uma Gt6 ou mais barato, só que com muito mais qualidade... talvez ainda sobre dinheiro pra comprar um Wah Wah :P

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Claro que é a GT-6

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    a essas alturas jah eh a gt-8 haUHAuaHUAuaHAuhaUAhuaHUAhuaHUAa

    salea
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Essa questão de pedaleira melhor é bem ralativo.

    Se você almeja apenas um som pesado, ardido com bastante puch e nada mais, pode comprar até uma ME6, que você não irá se arrepender.

    Mas, se você quer um monte de efeitos (que você deve usar-los) para tocar músicas diferentes, ai sim, é melhor comprar uma GT 6 ou 10.

    DEPENDE MUITO DO SEU SOM - SIMPLES MAS BELO OU COMPLEXO CHEIO DE EFEITOS!!!!

    salea
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    PERGUNTA BOBA

    É LÓGICO QUE A LINHA GT (guitar trainning) é melhor que a linha ME (multiple efect)

    A PARTIR DA GT 6 NENHUMA ME CONSEGUE PEGAR.

    APESAR QUE A PROPOSTA DAS PEDALEIRAS SÃO DIFERENTES.

    A GT é uma linha destinada a competir com outras pedaleira no mercado, com todos os efeitos possíveis e inúmeros patchs para locar esses efeitos mirabolantes.

    A ME é uma pedaleira para competir com os pedais de um só efeito. Pois essa linha de pedaleira pode ser transformada em um conjunto de pedais, apertando no botal MANUAL,

    A PROPOSTA DAS PEDALEIRA SÃO DIRERNTES:

    GT - COMPETE COM AS PEDALEIRAS

    ME - COMPETE COM OS PEDAIS (apesar de ser uma pedaleira)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor, Boss gt6 ou me8?