Autor |
Mensagem |
diegopb Veterano |
# mai/05
Galera, eu tenho uma ME8 e uso dela basicamente o chorus, compressor, equalizer, delay e reverb. A distorção eu tiro de uma pedal Marshall Shredmaster num amp LAney lc15que é o que achei de melhor até hoje, e olha que já busquei muito. No meu som tento chegar o mais perto do som do Brian MAy do Queen.
Surgiu uma proposta de vender a minha ME8, daí, vale a pena a troca pelo Vamp2? É verdade que ligar ele no input do amp não fica legal e que melhor é no return ou na mesa direto? Eu o usaria mais ao vivo e hj tenho um problema que são os sons que tocamos por aqui, pois os caras quase nunca querem amplificar o amp e o som do shredmaster em linha fica uma merda. Ligando o vamp em linha ficaria legal até o som de um drive externo ou só o dele? Como faria para ligá-lo já que meu amp não tem return?
|
diegopb Veterano |
# mai/05
· votar
ajuda aí pessoal!!!
|
g_fonseca Veterano |
# mai/05
· votar
pq vc quer vender a me-8??
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
som do brian may
Vox AC30
Vox wha wha
Reforçador de agudos
e principalmente a guitarra Red Special Custom dele
|
diegopb Veterano |
# mai/05
· votar
pô beatles! Não tenho dinheiro para isso eheheh
Quero vender a ME8 pq por aqui os caras não microfonam os amps e o som de meu shredmnaster sai muito ruim. Daí, o vamp seria interessante para isso e para gravações, não?
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
diegopb
pô beatles! Não tenho dinheiro para isso eheheh
somos 2 auehauaehuaeheauhae
o vamp me parece bom pra gravar, naum sou mto fã de pedaleiras naum mas para o q vc quer ele me parece uma boa opcao. se vc tiver atras de outra pedaleira vc pode dar uma olhada no pod xt live
|