POD xt live - gravação

    Autor Mensagem
    Lucas Rafael
    Veterano
    # mai/05


    Talvez eu vá comprar um desse (POD xt live) usado, e gostaria de saber oq eu preciso para fazer uma gravação.
    Precisaria obviamente da guitarra, usaria o pod e uq + precisaria ter?

    Lucas Rafael
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    por favor me ajudem, alguem aew

    pinguim_rj
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lucas Rafael
    u programa de gravacao, uma placa de som decente e uns falantes.
    so isso e se kiser ser mais profi tem varias paradas x)

    Fallenn99
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Poh vou resuscitar o topico para nao infestar o forum de topicos "parecidos"

    estou querendo uma pedaleira para gravação e estou quase me decidindo pela pod xt live.
    ela eh a melhor ate 1500? ou outras sao melhores? toco do blues ao metalcore.

    outras que vi nessa faixa foram zoom g7 e g9, digitech gnx1 e gnx3000, pod xt live, boss gt8 (ta dificil achar nova) e só...

    Fallenn99
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alguem me ajuda ?

    almy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu iria d pod...a qualidade dos efeitos...e a sensação de som "real" é bem maior...

    _JCM_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fallenn99

    Olha cara, eu tenho uma XT e acho ela mto boa mesmo. Os sons são mto reais, e ela pode ser usada ligada direto na usb do pc.

    Dá uma pesquisada aí mano, que tem mto material dela.

    Se precisar de algo, estamos aí!

    abraço.

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tenho uma XTL, e te digo que é um tesão.
    Simulaç~es ótimos, muita praticidade, além de que pra grvar é muito simples !
    Abç, boa sorte.

    Fallenn99
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    intao, eu queria aproveitar a promoção no site da line6 ta por 39US os 2 packs o metalshop que tem o diezel o mesa triple, jcm2000 o bogner ubershall o 5150 e o classic que tem uns amps bem bacanas tbm...

    so para gravação mesmo...

    irei ultilizar uns brinquedinhos novos que vou pegar como parte de pagamento num carro que estou vendendo..

    epipoca custom e Ibanez s320 ou sas36fm ainda estou escolhendo... a superstrato

    Obrigado!

    se alguem quizer me passar algumas gravações pode me add no msn guilecs18 no hotmail

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD xt live - gravação