Autor |
Mensagem |
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/05 · Editado por: WeslleyGuilber
Alô galera, alguem como construir um pedal de over drive, levando em concideração q num entendo bulufas de eletronica!!! ou qual site pode me fornecer essas informação detalhadas!
Valew!!!
|
Cold_Cool Veterano |
# mai/05
· votar
Num entendendo bulhufas de eletronica fica bem dificil acho melhor vc procurar saber o minimo, pois senão vc num vai saber fazer nada!!!! (Corte e Saturação "Ponto Q") circuitos RC, RLC, Retificadores, Amplificadores, como soldar e fazer a placa e como ler os valores dos componentes !!!!! Vai na bilioteca e pega qualquer livro de eletronica e lê a parte que fala destas coisas quanto a soldar ... vc pode procurar alguma apostila em algum curso tecnico perto de sua casa!!!! Quanto ao mapa do cricuito o esquema de um overdrive da Boss pode ser encontrado neste site http://www.freeinfosociety.com/electronics/schemview.php?id=162
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
cara, procura um esquema + layout do fuzz face
ahhahaha, se vc num conseguir esse desiste huahahaha
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/05
· votar
é galera to vendo q é melhor eu comprar msm!
|
DaRk SlaYeR Veterano |
# mai/05
· votar
E nda vai ki tu consegue e nao pensa ki vai sai perfeito
da 1ª vez ki nao eh bein assim pod c ki aconteca mas eh dificil
mas depois pega u jeito i jah era
começa por um facil neh
tipo o mxrd+, fuzz face i etc...
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
UP (me desculpem por isso) quero fazer uma pergunta, sei ki o tópico eh sobre pedais de OVERDRIVE, mas gostei da sabedoria de vcs e vou perguntar aki mesmo: quero montar um pedal (uma espécie de pedal) que tem 4 efeitos: reverb, chorus, octave e fuzz. tem como? poderiam me mandar um esquema? obrigado!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11
· votar
mississippi: quero montar um pedal (uma espécie de pedal) que tem 4 efeitos: reverb, chorus, octave e fuzz. tem como? poderiam me mandar um esquema?
Seria uma multiFX DIY?
http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=56334.0
Abs
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
WeslleyGuilber Velho....Nem queima a mao com solda...pega e junta uns 350 R$ e compra um boss...q tu ganha muito mais...rtsrsrsrs
VLW Espero ter ajudado!!!
|
joaosilva6497 Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando
olha a data mano, hoje o cara ja deve ter feito uns 15 pedal
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
joaosilva6497 rsrsrsrsr