Chaveador de três canais

    Autor Mensagem
    joao_motondon
    Veterano
    # abr/05


    Galera,


    To pensando em comprar um clone do ts-808 e um clone do gt2, mas gostaria de usa-los independente um do outro. Eu vi que no site do hubbert tem um chaveador A/B, então o meu problema estaria resolvido, mas eu queria mais um canal ( canal C ) para usar um chorus (e ter um som limpo), logo eu precisava de um chaveador A/B/C com tres foots independentes, pois no canal A eu usaria o TS-808, no canal B usaria o GT2 clone e no canal C usaria um chorus .
    Seria do tipo do tri-ac, onde se eu pisar em um efeito, ele desabilita os outros.
    Onde eu encontro um chaveador desse tipo? ou seria facil fazer? alguem sabe onde encontrar o esquema de algo assim?

    Valeu

    QQ coisa o meu email é joao_motondon@yahoo.com.br

    Joao

    steka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não entendi porquê você quer fazer isso......... não é mais fácil... digamos ... PISAR no pedal que você quer ligar?

    E.. hubbert é o cara do casseta e planeta..hehe

    joao_motondon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    na verdade eu terei em cada canal mais de um pedal. Imagine que eu tenha 3 pedais em cada canal, quando precisar mudar de um set pra outro, eu tenho que pisar nos tres pedais do canal A pra desliga-los e pisar nos tres pedais do canal B pra liga-los. Por isso é que eu pretendo ter esse chaveador.
    Pode crê, o nome correto é hobbertt.

    Joao

    steka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ahh... agora entendi cara!

    Eu já vi um esquema assim a partir de um tópico aqui no fórum... usa a busca que você acha... era um pedal que fazia um loop de cada cadeia de pedais, e tinha uma entrada e uma saída normal, daí quando você selecionava um dos canais ele fazia o som passar por aquele determinado loop.

    joao_motondon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    putz... achei um único post com um link para http://www.guitartechbrasil.com/custom.htm.

    la tem um chaveador chamado tri-box, mas nao tem detalhes. acho que é isso mesmo. na segunda vou ligar pros caras... qq coisa eu posto aqui depois.

    se mais alguem souber de outras informações manda ae...

    joao

    joao_motondon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mandei um e-mail pro hobbertt e eles cobrariam 600 paus pra fazer. Muito caro, não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chaveador de três canais