| Autor | 
Mensagem | 
Climzirus Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  steka
 
 afffff
  
 | 
Krist Novoselic Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  nossa quantos linguarudos nesse forum..
 
  | 
monk Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  é cara, nirvana fede mesmo
 
  | 
Climzirus Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Krist Novoselic
 pods crerrr!!
 
  | 
Rowashburn Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Pronto, pronto...não precisam mais brigar
 
  | 
monk Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  esse small clone não é chorus tb?
 
 o cara usava 2 chorus?
 
  | 
Krist Novoselic Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Kurt teve 2 chorus.. só q foram usados em épocas diferentes..
 
  | 
Metal dragoon Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  Krist Novoselic
 teve nada..
 
  | 
Krist Novoselic Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  va ise fude seu filho da puta..
  
 | 
loukorock Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  Krist Novoselic
 o mano no show ao vivo Kurt Cobain, usava aquela boss DS2 para todas as musicas que ele tocava em sequencia ou vc sabe se ele mudava ?
 
  | 
steka Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  loukorock, cara, me desculpa, se a sua opinião é que o Nirvana é (foi) a melhor banda de rock do mundo, seja feliz assim. Da mesma maneira que você acha que é a melhor do mundo, eu acho que não é.
 A diferença entre as nossas opiniões é que você é um mané que dá o cú pro Nirvana (e deve ter uns 15 anos... eu sei como é, já passei por essa fase... quase todo mundo passou) e eu tenho essa opinião porque já escutei praticamente tudo do Nirvana, acho muito legal o instrumental deles, que apesar de simples tem conteúdo, tem vida, acho as letras em sua maioria, idiotas, achei muito legal esse fenômeno Nevermind (grande jogada de marketing também), hoje em dia não acontece mais coisas assim, ah, e também acho o Kurt um babaca, apesar de ter sido um cara bastante esperto (tirando a parte do suicídio...hehe).
 
 E... pra concluir minha opinião:
 Acho a distorção que ele usava "pobre" quando comparada a outras (as que eu mais gosto). Porém, era a distorção perfeita pro Nirvana, insubstituível.
 
  | 
loukorock Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  steka
 ae seu viado., se vc ainda num leu, eu coloquei no topico NIRVANA caralho!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 e outra erro minha idade seu filho da puta, se falo que acha até o som deles legal, então cala essa boca, que quem da o cu, eh vc pros desgraçado dos caras do iron
 
  |