nirvana..

Autor Mensagem
Climzirus
Veterano
# mai/05
· votar

steka

afffff

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar

nossa quantos linguarudos nesse forum..

monk
Veterano
# mai/05
· votar

é cara, nirvana fede mesmo

Climzirus
Veterano
# mai/05
· votar

Krist Novoselic
pods crerrr!!

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar

Pronto, pronto...não precisam mais brigar

monk
Veterano
# mai/05
· votar

esse small clone não é chorus tb?

o cara usava 2 chorus?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar

Kurt teve 2 chorus.. só q foram usados em épocas diferentes..

Metal dragoon
Veterano
# jun/05
· votar

Krist Novoselic
teve nada..

Krist Novoselic
Veterano
# jun/05
· votar

va ise fude seu filho da puta..

loukorock
Veterano
# jun/05
· votar

Krist Novoselic
o mano no show ao vivo Kurt Cobain, usava aquela boss DS2 para todas as musicas que ele tocava em sequencia ou vc sabe se ele mudava ?

steka
Veterano
# jun/05
· votar

loukorock, cara, me desculpa, se a sua opinião é que o Nirvana é (foi) a melhor banda de rock do mundo, seja feliz assim. Da mesma maneira que você acha que é a melhor do mundo, eu acho que não é.
A diferença entre as nossas opiniões é que você é um mané que dá o cú pro Nirvana (e deve ter uns 15 anos... eu sei como é, já passei por essa fase... quase todo mundo passou) e eu tenho essa opinião porque já escutei praticamente tudo do Nirvana, acho muito legal o instrumental deles, que apesar de simples tem conteúdo, tem vida, acho as letras em sua maioria, idiotas, achei muito legal esse fenômeno Nevermind (grande jogada de marketing também), hoje em dia não acontece mais coisas assim, ah, e também acho o Kurt um babaca, apesar de ter sido um cara bastante esperto (tirando a parte do suicídio...hehe).

E... pra concluir minha opinião:
Acho a distorção que ele usava "pobre" quando comparada a outras (as que eu mais gosto). Porém, era a distorção perfeita pro Nirvana, insubstituível.

loukorock
Veterano
# jun/05
· votar

steka
ae seu viado., se vc ainda num leu, eu coloquei no topico NIRVANA caralho!!!!!!!!!!!!!!!!

e outra erro minha idade seu filho da puta, se falo que acha até o som deles legal, então cala essa boca, que quem da o cu, eh vc pros desgraçado dos caras do iron