duvidas

    Autor Mensagem
    diegobob
    Veterano
    # abr/05


    alguem sabe onde encontro um modelo de amplificador que sirva como retorno como o power click (http://www.powerclick.com.br/produtos.htm)
    para usar com fones de ouvido. como monto os projetos e que estoria é essa de que os circuitos americanos vem ao contrario. eu acho a caixa na loja ? onde acho uma apostila que ensine eletronica pelos menos o minimo
    para que eu projete os meus próprios pedais ?

    Rolives
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    .

    steka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    No GeneralGuitarGadgets.com tem um esquema para amplificador de fones de ouvido...

    E sobre essa história de circuitos ao contrário... talvez você esteja falando sobre os desenhos de circuitos que às vezes vêm espelhados, prontos para a impressão (já que você vai estampar ele na placa, ele precisa estar inverso para ficar normal na placa), mas isso não tem nada a ver com "circuitos americanos"..... é só ler o que diz... se diz "ready to print" é inverso...

    E apostila... bem.... use a busca aqui que você encontra várias dicas... um bom é o site do MKzan que eu n me lembro o endereço..

    diegobob
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ONDE ENCONTRO ESQUEMAS DA BOSS E ETC... OS UNICOS SITES QUE OCNHEÇO SAO O GeneralGuitarGadgets.com E O toneped.com TEM OUTRO. ONDE TEM ESQUEMAS DE CHORUS. ALGUEM PEDERIA ME DIZER BONS EFEITOS PARA VIOLAO.

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    diegobob
    usa o google..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas