Pedal de expressão - Dúvidas

    Autor Mensagem
    Juneca
    # ago/02


    E aí galera, beleza? Gostaria de saber se um pedal de expressão serve somente para ajustar volume de distorções ou se conectado a uma pedaleira ele pode ajustar wah-wah, chorus, volume, etc...

    zakk wylde
    # ago/02


    pelo menos na zoom 505 II ele pode ajustar todas essas coisas

    GuitarHouse.cjb.net
    # ago/02


    Olá!
    O pedal de expressao(da zoom) serve pra regular volume em qualquer situacao, mesmo sem pedal ou pedaleira. Ele possui 3 plugs. In, Out e EXP.

    Pra volume, basta conectar um cabo no IN e outro no OUT e regular por ele...pronto. Nao precisa d mais nada, nem pedal, nem nada. Mas pode usar junto a pedais ou pedaleiras tbm, mas sempre como ULTIMO PEDAL antes do amplificador, pq senao ele irá fazer o mesmo q abaixar o volume pela guitarra, reduzindo o efeito. Lembre-se: Pedal para volume sempre como ultimo pedal antes de ir pro ampli.

    Mas esse tbm pode regular WAHWAH em qualquer pedal da ZOOM que tiver entrada pra isso , plugando uma ponta do cabo em EXP desse pedal e a outra nas devidas entradas das zoom para esse pedal, pois cada uma tem um nome(control in, wahwah control, etc). Ele funciona como regulador de WAHWAH soh nas q tem WAHWAH, óbvio.
    PS: O wahwah da zoom das pedaleiras Zoom é uma *****, sem ou com o pedal tbm eh ruim, pois ele nao funciona como os pedais de wahwah normal, q tem variacao gradativa do tone....o da zoom ou eh grave ou agudo..entenderam?péssimo

    Eu acho ruim....se for querer wahwah, compre pedal proprio de wahwah..crybaby eh uma boa pedida..morley tbm

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    RESSUSCITAI, TÓPICO!

    o q afinal é um pedal d expressão?
    pra q serve?
    qt custa?
    dá pra usar numa Digitech?

    valews

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Putz...eh da epoca q o guitarhouse ainda era .cjb.net
    huahuah..

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    UUUUP

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    regulador de volume,
    depende da situação

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    RESSUSCITAI, TÓPICO! (2)

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na opinião da galera, o que vale mais em termos musicais: comprar uma pedaleira acompanhada de um pedal de expressão ou comprar uma pedaleira acompanhada de um pedal de wah-wah?

    luis7777
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na opinião da galera, o que vale mais em termos musicais: comprar uma pedaleira acompanhada de um pedal de expressão ou comprar uma pedaleira acompanhada de um pedal de wah-wah?

    prefiro pedal de expressao, pedal de pedaleira nao da aquele wah wah saturado, eh mais fraquinho

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dennis_Tecladista_Doido
    Porra meu, o cara já comprou uma X V-Amp, um Wah Wah Morley, um Boss Mega-Distortion, trocou a X V-Amp por uma Digitech RP100, e comprou o pedal de expressão...
    Cara, evite de ficar upando tópicos assim do nada, você é veterano e já mais do que devia saber disso.

    .:Anonimato:.
    Geralmente, nas pedaleiras, o pedal é de expressão e wah wah e whammy e o que for
    Quando você tá criando o efeito, aí você que escolhe

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vocês não entenderam! rs no meu caso eu comprei uma v-amp 2 com pedal fat-boy... mas tava de olho em um pedal expresso tmb... então queria saber se vcs axam q eu fiz uma boa compra ou não, ok?

    é que sou bem leigo em lances de equipamentos


    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    .:Anonimato:.
    Especifique quando for assim
    Ó, não manjo muito dos V-Amp da vida, então não sei se você pode programar pra ser wah
    Mas assim, cuidado que quase nenhum pedal de wah cola com os pedaleiras

    Chafundifórnio
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Boa tarde.
    Estou com duas dúvidas galera:

    1° - Comprei a pedaleira VOX 1G STOMPLAB.
    Gostaria de saber qual pedal de expressão comprar para usar na minha vox.

    2° - E para usar Wah Wah teria que ter outro pedal?

    Estou meio confuso e espero que me ajudem rsrs

    Vlw =)

    Rachmaninoff
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Chafundifórnio

    Poste sua dúvida no fórum de pedais e pedaleiras:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/14
    · votar


    Chafundifórnio

    Desconheço a possibilidade de ligar um pedal de expressão na 1G.

    Aguardando para saber....

    Chafundifórnio
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Lelo Mig

    Então não é possível?
    Eu também queria saber se tem como ou não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão - Dúvidas