Autor |
Mensagem |
diegobob Veterano |
# abr/05
alguem sabe onde encontro um modelo de amplificador que sirva como retorno como o power click (http://www.powerclick.com.br/produtos.htm)
para usar com fones de ouvido. como monto os projetos e que estoria é essa de que os circuitos americanos vem ao contrario. eu acho a caixa na loja ? onde acho uma apostila que ensine eletronica pelos menos o minimo
para que eu projete os meus próprios pedais ?
|
Rolives Veterano |
# abr/05
· votar
.
|
steka Veterano |
# abr/05
· votar
No GeneralGuitarGadgets.com tem um esquema para amplificador de fones de ouvido...
E sobre essa história de circuitos ao contrário... talvez você esteja falando sobre os desenhos de circuitos que às vezes vêm espelhados, prontos para a impressão (já que você vai estampar ele na placa, ele precisa estar inverso para ficar normal na placa), mas isso não tem nada a ver com "circuitos americanos"..... é só ler o que diz... se diz "ready to print" é inverso...
E apostila... bem.... use a busca aqui que você encontra várias dicas... um bom é o site do MKzan que eu n me lembro o endereço..
|
diegobob Veterano |
# abr/05
· votar
ONDE ENCONTRO ESQUEMAS DA BOSS E ETC... OS UNICOS SITES QUE OCNHEÇO SAO O GeneralGuitarGadgets.com E O toneped.com TEM OUTRO. ONDE TEM ESQUEMAS DE CHORUS. ALGUEM PEDERIA ME DIZER BONS EFEITOS PARA VIOLAO.
|
kelson Veterano |
# abr/05
· votar
diegobob
usa o google..
|