doctor drive junto com gt-2

    Autor Mensagem
    guilherme_ribeiro
    Veterano
    # abr/05


    Eu tenho um doctor drive e acho ele bem legal, so q fiquei com vontade de comprar um gt2 clone tb.

    O clean do doctor drive eh mt foda, depois q comprei ele eu nunca mais usei o clean do meu amp e esse clean eh valvulado. Queria saber se juntando a distorçao do g-t2 mais o clean do dr. drive eu terei aquele som pesado mais com aquele brilho da valvula q o dr drive te da. (sem quere compara o dr. drive com um verdadeiro amp valvulado).

    Outro motivo deu querer um outro pedal de distorçao eh pq o dr. drive tem 3 canais mas vc so pode usar 2 em uma musica. por exemplo ou vc usa o clean e o solo, o vc usa o blues e o solo...

    Queria saber ai de quem tem os dois pedais se vale a pena mesmo ou eh disperdicio ter dois pedais de distorçao como esses.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Alexandre Souza
    · votar


    guilherme_ribeiro
    falae, eu tenho um dr drive e um gt2 e o som fica muito foda cara, pode comprar q não é desperdicio não...
    dá pra tirar vários timbres combinando os dois, com o clean do dr+gt2, só o gt2 com o dr no bypass, etc etc putz muito bom...
    a dist do dr é mais classicona, e com o gt2 vc tem uma dist tipo marshall com mais peso e ganho...

    guilherme_ribeiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu me amarro na distorçao do dr. drive.. acho mt linda, so q pra tocar um metallica por exemplo eu acho q nao eh mt a praia dele nao.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pra tocar um metallica por exemplo eu acho q nao eh mt a praia dele nao.

    pra tocar metalica coloca simulacao do mesa boogie do gt2+ o clean do dr... mata a pau
    é uma boa combinação sim...

    guilherme_ribeiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alexandre Souza
    to ficando animado

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    com o gt2 vc vai ter uma gama mto maior de sons e timbres!!!
    gt2 nunca é desperdicio!!!!! auhauahauahauahauhaha

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aí cara eu axo q dah pra usar os 3 canais do dr drive sim. Eh soh colocar um foot na entrada External Bypass aí esse foot vai fazer o by pass e o botaum de bypass do dr fika pra trocar entre blues e clean. N tenho certeza pq nunca usei um foot no meu dr drive (eu n tenho foot).
    Mas em td caso, meu amigo, GT-2 nunca eh disperdício. Eh outra distorçao, bem diferente msm. Pode comprar q eh jogo. Vou comprar o meu (clone) essa semana

    king_arthur
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thyago Almeida
    nao dah cara.. testei isso ai do external bypass com meu doctor drive hoje.. nao dah nao :/ a unica coisa que ele faz eh mudar o botao do bypass.. e o bypass do doctor mesmo nao faz nada dai

    ophius
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Quanto está custando esse Doctor Drive zerado, em média?
    E usado? Alguem querendo vender?
    Eu compro
    Tenho um GT-2 e vcs me convenceram(hehe)
    Eu compro!


    Abraço

    wanguitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fala ophius,
    e o seguinte, junto com a boss gt6 eu nao gostei muito do tibre nao
    ate msm pq eu nao achei a ligaçao perfeita, estou querendo negociar ele em um gt2, se estiver disposto, o som dele lingando a guitarra direto nele é muito foda... meu tel e 32 99661287... meu nome é wanildo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a doctor drive junto com gt-2