ZOOM GFX-5

    Autor Mensagem
    Rafael Dias Martins
    Veterano
    # abr/05


    Alguém já usou? poderia me dar algumas informações sobre?
    Por quê as pessoas gostam tanto de V-AMP? eu gostaria de testar.. mas não tenho como.. podem me dizer? obrigado..

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ela é boa sim.... : )..... bem melhor que essa V-AMP...mais a GFX -5 é mais cara ...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Até onde eu sei a GFX-5 tem exatamente o mesmo processador da 707II com alguns detalhes a mais, mas exatamente o mesmo som, ou seja, acho difícil ter uma qualidade melhor que a do Vamp2 ou XVamp.

    Da Zoom, o único equipamento que me surpreendeu até hoje foi o antigo e simplérrimo simulador de amps GM200. Puta simulador.

    Rafael Dias Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não.... não é o mesmo processador.. o cara da zoom me falou que quasee não tem diferença do som da GFX-5 pra GFX-8... e a GFX-8 num tem som q não se faça nela... eu usei uma.. muito boa...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Dias Martins

    Cara, compare a seção de Drive da GFX5 com a da 707II. É exatamente igual, e como você bem deve saber, o som da guitarra é 90% definido pelo drive ( seja mais clean, tipo os Roland JC, ou mais sujo, tipo os Mesa Boogie ).

    A GFX5 tem alguns efeitos a mais, mas não passa disso.

    Sem sombra de dúvida, a qualidade das simulações do Vamp é bem melhor.

    Agora, isso usando os equipamentos em linha ( seja no PC, seja com fones de ouvido ou direto na mesa ). nào tenho experiência em usar o Vamp com um amplificador real ( até porque essa é a função do Vamp, simular amps).

    Uma vantagem da 707II que eu não sei se tem na GFX5 é a bateria eletrônica e a possibilidade de alimentá-la com pilhas. Eu gosto muito da 707II, pela praticidade, mas em termops de fidelidade das simulações, não há comparação, o Vamp é bem melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM GFX-5