Pod xt live qm tem

Autor Mensagem
André Marques
Veterano
# abr/05


ae pssoal to convencido
vo traze um POD XT LIVE! curti mto o som dlee pela net
qm tm ele ae
pod compra msmo
eh lgal
ele simula pedal tb neh
tm atraso pra muda d programa som limpo etc
e eh mto dificil mexe;

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


ahuhauhuauhauh mas fala ae serio
vc curt o som dele
ta satisfeito
efeitos da hora
eh facil d mexe;
vc tm msn;

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


aloo
ALGM MAIS
kero info sobre ele peguem meu msn qm tm o pod live
poweredandre@msn.com

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


EU





queria ter

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


algm;

hc_cwb8
Veterano
# abr/05
· votar


André Marques

Eu tenho, mas só falo se vc aprender a escrever certo...huahuhau

Brincadeira, o que vc quer saber?

Se eu demorar para responder não estranhe, é que devido à uma briga ideológica com o moderador no fórum de música geral, tô sendo banido umas 10x por dia, então...

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


hauuhahahauhhahahuha
cara o teclado daki do notebook ta desconfigurado num tm barra nem interrogação
vc tm msn; ia c melhor entaum
quero saber se ele tem atraso quando muda d patch, se o timbre eh q nm no site msmo, pq o vamp eh mto digitalll
o wha eh legal delay e tal e eh dificil mexe;

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


nos eua ta 400 dolares
vom o dolar a 2,52 valor d hj
sai por mais ou menos 900 reais

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
· votar


André Marques
nos eua ta 400 dolares
vom o dolar a 2,52 valor d hj
sai por mais ou menos 900 reais


900 reais? Cara, primeiro que sai por R$ 1008,00. Quero ver vc conseguir aqui no BR por menos de R$ 1800,00 nova.

Não se iluda com o preço dela lá fora. E outra, escreva direito pelo amor de Deus!!!! Parece q está sem saco de escrever...

Penta_Blues
Moderador
# abr/05
· votar


Bom dia!!!

André Marques, o grande inconveniente que vejo em comprar uma pedaleira dessa lá fora é que, se por acaso, vc der o azar de ter algum problema técnico com ela vai se complicar todo...
O pessoal da Habro é bem enjoado com equipo vindo de outras fontes que não a deles... Já imaginou com seria procurar assistência autorizada de um equipamento sem garantia?
Só pra pensar...
Valeu!!!

hc_cwb8
Veterano
# abr/05
· votar


André Marques

Como o Dodge falou, não se iluda com este preço. Eu trouxe a minha dos States e saiu por R$ 2500 no fim das contas. Imposto de importação, taxas alfandegárias, frete, etc etc etc...Mas se vc for viajar pra lá, daí sai bem mais barato, porque se vc SÓ troxer U$ 500, vc não paga imposto...

Quanto aos efeitos, são animais mesmo, muito bons. Não há lags na mudança de patches, com apenas uma exceção, quando vc muda de um efeito qualquer para o efeito não sei o que "reverse", dá uns 2 segundos até vc perceber o efeito. Acredito que isso não seja um problema da pedaleira, mas é o "jeitão" do efeito mesmo, porque ele pega o som da sua guita bem baixinho, vai aumentando o volume e dá um corte repentino quando o volume está alto.

Quanto à questão de ser digital, eu não achei nem um pouco, as distorções, overdrives e fuzzes são muito bons.

E o wah é muito tesão cara, fica muito bom misturado com uma distorção para solar, o som é 10!!!!

E é um pouco 'difícil de se mexer sim, mais nada que uma semana com a bichinha (no bom sentido) mais o manual não dê conta.

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


haha
pessoal primeiro eu escrevo assim
agora vo escrever direitinho
segundo EU VO PROS EUA, NAUM VO MANDA TRAZEREM DE LA! TO INDO PRA LA EM JULHO

hc_cwb8 vc tm msn ;

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


André Marques

Então manda muito bem cara. Pode trazer na boa.

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


e cara as simulações acusticas deles saum boas
que nem no site;
pq fiquei impressionado

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb8

E o POD XT Live? Descobriu mais alguma coisa legal para nós? E o som limpo, como as simulações acusticas que o André Marques perguntou são legais (pois não cheguei a testá-las)?

hc_cwb8
Veterano
# abr/05
· votar


André Marques

Manda o teu msn aí que eu te add.

e DodgeThis MaLek

Putz cara, eu não sou muito fã de timbre de violão, então nunca parei para reparar nas simulações.

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


poweredandre@msn.com

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Comprei essa pedaleira faz uns quarenta dias. Depois de ser surrado quase até a morte pelos caras da minha banda por não conseguir um som limpo, finalmente consegui um timbrão. a pedaleira vale a pena, pelo custo benefício. Os efeitos são muito bons , o wua wua é muito bom , a simulação de ampli se vc não tomar cuidado fica abelhuda, mas depois de se fud.. um pouco rola bem. o lance é sempre usa-lo como pré, nunca como imput (efeito). e não usar muito o ganho e drive das simulações. consehui um bom timbre usando a simulaão do ampli de leve, sópra dar a impressão de um amp. valvulado, e combinar com a distorção do efeito. e delay, essas coisas. Ainda não sei mecher legal, mas é preciso amadurecer um pouco com o equipamento .

André Marques
Veterano
# mai/05
· votar


vc tm msn Bendsup ;

e som pesado da pra tira loko neh

Lucas Rafael
Veterano
# mai/05
· votar


aew, como q eu faço pra liga o pod tx live no pc?

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Rafael
aew, como q eu faço pra liga o pod tx live no pc?
liga o USB no pc e na pod... liga a pod e ja era...

ta ligada no pc :P


mas pra funcionar tudo entr ano site oficial da line6... entra na parte de downloads do pod xt live e manda baxar o driver... instala o driver.. dps baxxa o line6 monkey e o Line6 EDIT

dai soh entra no moneky amnda fazer os updates q da pra fazer e dps entrar no edit e fazer oq voce tanto quer x)

paulgilbert
Veterano
# mai/05
· votar


vcs axaram q vale mt a pena? talvez eu vá para o paraguai em julho, e deve ta uns 400 dolares, dai eu vo buscar um, pq o dolar ta bem baixo (2,40 , e tomara q caia mais) dai eu to com medo de compra e nao axa TD AKILO, pq flaram q nao tem muito efeito,
mas oq vcs axaram? compensa? algum já deu defeito?

Martinez
Veterano
# jun/05
· votar


eu achei muito bom.. e nao deu defeito ainda

xslashinhu
Veterano
# ago/05
· votar


tem tube screamer nela? eu kero ligar ela no foot do amp
e isso mesmo ne? tenho um laney TF 200
nao kero ligar no input nem a pau
kero tocar ozzy com essa porra ai

felipe de oliveira
Veterano
# ago/06
· votar


Duas perguntas:

tem efeito de modelação que faz a terça, quinta automativcamente tipo assim?

é possivel trocar de pedal volume pra wha sem mexer na configuração?

felipe de oliveira
Veterano
# set/06
· votar


up

tomatinho
Veterano
# set/06
· votar


felipe de oliveira
a primeira nao sei
a segunda tem

vc jah tocou em um crybaby? que vc tem que pisar mais forte e um pouco pra frente pra ligar e desliga-lo? pois eh na xt eh exatamente assim

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


felipe de oliveira
sim

e

Sim

Snakepit
Veterano
# set/06
· votar


tomatinho
vc jah tocou em um crybaby? que vc tem que pisar mais forte e um pouco pra frente pra ligar e desliga-lo? pois eh na xt eh exatamente assim

Crybaby é assim tmb, a diferença é que vc sente o "clique", na xt live tu tem q ficar de olho na luzinha pra ver se ela mudou de cor. Isso é péssimo pra quem controla o pedal com o pé esquerdo, pois nao da pra ver a luz...

tomatinho
Veterano
# set/06
· votar


Snakepit

como assim?
na xt vc nao sente o clique? estranho pq na minha eu sinto hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pod xt live qm tem