como se tira ruidos do s3 fortes

    Autor Mensagem
    diego franco
    Veterano
    # abr/05


    é possível tirar totalmente rúído do s3 fortes, generico do gt2
    já sei sobre: aterramento de caixa e guitarra, cabos blindados, fonte estabilizada.
    a amperagem pode diminuir ou aumentar o ruído?
    resumindo é possível tirar totalmente rúído sim ou não

    Izen Troya
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho q sim com um Noise Reduction! Mas quanto mais ruido vc tira ocm um Noise Reduction mais distorção ele "come". O som pode ficar meio zuado, mas num tenho muita certeza! E mechendo direitinho deve da pra tira todo ou quase todo chiado sim!

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    depende tb do amp, da guitarra, se tem monitor ou tv perto, e a proximidade q tu toca do amp

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o problema pode ser a rede eletrica e a fonte tb!.. eu comprei uma fonte vagabunda, quando eu liguei pareceia que eu tava dentro do metrô..
    ja com a fonte da zoom ainda ficava mais beemm baixo.. soh se botasse quase no talo o ampli..

    na rede eletrica eu usei na casa de um colega meu, num dava ruido NENHUM.. digo nenhum pq eu fiz os testes com quase tudo no talo.. cheguei e casa, liguei, dava interferencia ate quando a vizinha ligava o liquidificador.. tb pq tinha um cara usando furadeira, ai eu tocando alto, quando ele ligava a furadeira, parecia que a furadeira tava plugada no ampli uhehueuhe.. intao a rede eletrica tb..

    me parece que tem uns filtro eh verdade? se chama filtro de linha? isso
    resolve?

    pq eu vi na loja de eletroca tinha um negosso desse tipo uma extenção e escrito filtro de linha, ou era filtro da vovozinha, num sei..

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Un Perro
    geralmente esses filtros (uma extenção com um monte de saida) não são bem um filtro, eu ja abri um q tinha no senai e so tinha um capacitor, um led e um resistor eu acho, e as saidas tavam ligadas tudo direto sem nada pra filtra.. entende...
    então as vezes a pessoa compra pensando q vai tira o ruido e num acontece nada... fica do msm jeito q tava... então o melhor msm eh usa uma fonte boa....

    então a melhor fonte (custoXbeneficio) acho q eh a onerr, o circuito de filtro dela eh bom, uma vez o oak postou o esquema dela ai no forum, quem quiseh da uma procurada ai....

    diego franco
    a maioria das vezes u ruido vem da fonte do capitador single ou do amp não estar aterrado, experimenta arruma uma fonte boa e toca numa guita com HB (se vc num tem uma) pra ver se muda laguma coisa..

    flw t+...

    rafaelctoledo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    .....

    diego franco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    meu capt é paf (prateado) epiphone, minha fonte é estabilizada, minha cx meteoro qx 200 foi p uma geral acredito q farão o aterramento, só falta agora blindar e aterrar a gitarra e comprar cabos bons

    mas ainda fica a pergunta tira-se totalmente o ruido do s3 fortes sim ou não?

    afinal já botei como tópico santo angelo unica solução? tem algum mais barato e com mesma ou melhor eficiencia

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como se tira ruidos do s3 fortes