com 10 dias de uso meu x-vamp deu pau

Autor Mensagem
HeavyMetalMan
Veterano
# abr/05


é isso ae, com apenas 10 dias de uso ja ta com problemas
se vc ficar 2 dias sem usar perde todos os patchs, inclusive os de fabrica, o pedal de expressão ta com pau tb , na hora q vc aciona ele funciona mais na primeira bombada ele para de funcionar, se tiver como wha o som só fica grave, se tiver como volume ele abaixa o volume todo, se tiver como effect ele tira todo efeito só com uma triscadinha no pedal....

Agora to começando a duvidar da credibilidade dos equipamentos da behringer....

To mandando hoje pra assistencia tecnica vamos ver no q da....

Serve de aviso para vcs tomarem cuidado na hora de comprar.... eu ja tenho meu set de pedais , comprei ele só para um complemento, mais imagina quem usa somente ele ?? vai que da um pau desse na hora de um showzinhu qualquer...!!

E isso ae !

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


o x-vamp, assim como tudo q depende de softwares para funcionar sempre corre o risco de uma hora para a outra travar
por isso ainda existem os bons e velhos pedais analogicos

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/05
· votar


Beatlemaniac

tb acho cara por isso q tenhu meus pedais e por incrivel q pareça tb tenho uma zoom 509 q nunca deu problemas e naum troco ela por nada, fica no meu case junto com meus pedais da boss

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


O meu vai faze 3 semanas (eu acho),tah sem NENHUM problema :D

na primeira bombada
da pra ve como vc cuida das tuas coisa, ai meu amigo, nao eh problema do equipamento neh...

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk

amiguinho, bombada é o jeito de falar ! fica trankilo q eu sei q ele é bem fragil, tenho meus pedais a mais de 10 anos e nunca tive problema com nenhum, este é o primeiro, resetei 3x e naum voltou ao normal. ja foi entregue na assistencia hoje, pediram 3 a 4 dias. vamos aguardar

tad4heads25
Veterano
# abr/05
· votar


HeavyMetalMan
concordo, e é foda confiar né....o pior é q não vou tirar o xv-amp do meu set tão cedo por causa do whammy (o original alem de ser caro, eu não pagaria tudo akilo nele).

O que eu to pensando é em fazer um ab/box desviando do xv-amp. Se caso ele pare de funcionar, eu desvio dele. Digo isso pq o meu cai o ganho dele do nada.......e some o som.

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/05
· votar


tad4heads25

esse foi um dos motivos q eu comprei o x-vamp, whammy, wha e algumas distorçoes, ja fiz minha ab box com 2 chaves uma bypassa tudo e vai direto pro ampli, a outra chave seleciona o meu set de pedais ou o x-vamp, cara ficou bem bacana, mais an hora q eu fui colocar tudo pra funcionar o x-vamp bixou. Fiquei taum puto, q quando voltar da assistencia tecnica to pensando em dar ela e presente pra minha subrinha q ta aprendendo a tocar..... decepção total com a behringer.......

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/05
· votar


tad4heads25

O meu não tava segurando os pachs por 2 dias, nem os de fabrica, 2 dias 100 ligar desconfigurava tudo......

rafaelsales
Veterano
# abr/05
· votar


Putz. Eu q tava quase comprando... E agora? Com 350 paus eu compro o que?

Danilo Esteves
Veterano
# abr/05
· votar


serio msm...esse x vamp ai naum ta com nd.Meu amigo compro um deu 20 dias e o treco pediu arrego!não fununciou mais!

Un Perro
Veterano
# abr/05
· votar


Danilo Esteves

Ah mais tem garantia pra isso.. uheuhehue.. pior foi minha placa mae.. passou 1 semana da garantia ter acabado e deu pau..
Parece que tem um reloginho programado pra quando der tal dia ela, puff.. hehe

Acho que esse de nao segurar os patchs, sao baterias ruins (mais baratas), que colocaram neles, ai talvez levando na assistencia sei la, eles colocam alguma bateria boa. Ou algum lote de algum componente do cirquito veio estragado, ou compraram mais barato pra montar, tipo akelas placa mae que estorava capacitor..

Eu deixei sem ligar minha zoom por 2 meses e fiquei com medo de resetar tudo huehueue, mais quando eu fui ver a bixinha tava la funcionando que eh uma blz..

tad4heads25
Veterano
# abr/05
· votar


Eu deixei sem ligar minha zoom por 2 meses e fiquei com medo de resetar tudo huehueue, mais quando eu fui ver a bixinha tava la funcionando que eh uma blz..

é o que eu vinha frisando.........tanto a zoom como o behringer são ruins. Mas é uma ruindade diferente. A zoom tem baixa qualidade de efeitos, mais o equipamento é bom, dura bastante. Já a behringer tem qualidade de efeitos, mais o equipamento é ruim, dura pouco e tem bugs

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


galera por isso o pedal analogico naum morreu
ninguem confia informacao importante no computador, sempre grava em cd/diskete pq uma hora ou outra a merda resolve naum funcionar
essa ideia do ab box eh mto boa, tipo num show se o v-amp vai pro saco eh soh dar uma pisada no ab box e mandar a guitarra direto pro amp pra naum parar a musica

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


HeavyMetalMan
mas se gostava do som do seu v-amp ? digo isso pq eu ouvi um cara tocar uma vez, pqp q som tosco, axei mto sem dinamica o som

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


cara sobre o v-amp
q perde tud e tal eh por causa da epron dele que tem que ser atualizada
os NOVOS v-amps naum tem mais esse problema
to com o meu a uns 6 meses nunk deu nada
vc pode te comprado a pouco tempoe mas a loja devia te ele a um tempinho jah......o modelo antigo tem que atualiza a EPRON.....ai tm q te cabo midi liga no pc e entra no site do vamp e fz download

rafaelsales
Veterano
# abr/05
· votar


André Marques
Beatlemaniac
Ninguem ta falando em V-Amp.
Estamos falando de X V-Amp. O que vem com pedal de expressão e talz...

West1977
Veterano
# abr/05
· votar


pois é...eu tava pensando em comprar o meu XV-Amp HOJE! Mas vi esse tópico e agora tô em dúvida. Estava pensando em comprar ele, por causa do custo/benefício, pois pra montar um set inicial de 2 a 4 pedais fica muito caro pra mim...
Agora melou... :o(

rafaelsales
Veterano
# abr/05
· votar


West1977
Pra mim tb. É inviavel comprar pedais.
Eu posso até comprar um ou dois usados... mas o som vai fikar uma meleka... e nao vai da pra tocar todos os timbres que eu toco.
E daqui pra que eu arrume mais din din pra comprar mais... vix... Soh daqui a 2 anos. :D
Cabe as pessoas que tem X V-Amp a muito tempo confirmarem essa informacao pra ver se esses kras ai num pisam que nem cavalo na pedaleira. hehehe

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


compra logo a porra do x v amp, pessoal aki eh foda, desce a lenha no negocio... serio, pelo preço nao tem NADA melhor q faça tudo q ele faz e com a qualidade dele

350 pilas vc compra um gt-2, ai eh vc X o q vc toca

rafaelsales
Veterano
# abr/05
· votar


Mais alguem que tem ou ja teve?

rafaelsales
Veterano
# mai/05
· votar


O de mais alguem deu pauz?

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


rafaelsales
o meu ta intero aki ainda

ja tem 1 mes e poco

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/05
· votar


seguinte , meu x-vamp voltou da autorizada depois de uma semana, até agora naum deu msai pau nenhum.

serviços executados: troca da bateria, ajuste do pedal de expressão

se estivesse fora da garantia ia me custar "apenas" : R$135,00 ( fala seriu, metade do q eu gastei comprando ele)

mais ta blz agora, posso dizer q é um bom equipamento

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/05
· votar


esse x-vamp é bom ou não é???????

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/05
· votar


cara é o seguinte , se ele naum der pau ele é muito bom e tem um puta preço... depois arrumaram o meu , naum tenhu du q reclamar

Ryu
Veterano
# jun/05
· votar


kra tenho o meu desde dezembro de 2004, por enqnto num tive problemas...

humildão
Veterano
# jun/05
· votar


o foda eh saber que lah fora ele vale míseros 70 doletas=175 reais.

loukorock
Veterano
# jun/05
· votar


HeavyMetalMan
isso é o que da comprar pedal baratão do paraguai

loukorock
Veterano
# jun/05
· votar


quiz dizer pedaleira

Mr_gelo
Veterano
# jun/05
· votar


rapaz o meu meu x-vamp aconteceum a merma coisa, detalhe eu ligo todo dia nãu fica sequer um dia sem ligar a primeira vez ele fica sem som e so vai ressetando, na segunda fui mais sério pq faltou o som, eu resetei e o pedal de expressão foi pro saco e não funcionou, agora o manual é praticamente inutil ja que não faz meção nenhuma a esses tipo de problemas, ja que são problemas previstos e eu tenho certeza q os engenheiros sabem disso, porque fiz varios teste com parâmentros inclusive paramêtros q não são citador pelo fabricante, q foi atravez deles que conssegui realibilitar a minha pedaleira sem precisar gastar sedex, ou seja, no prossedor dela deve existe uma lacuna, pois para q estaria aquele prarametro ali, se o manual nem menção faz e num servia de nada até hoje?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a com 10 dias de uso meu x-vamp deu pau